Presídio em Registro

5 Comments

  • Cleiton - 12 years ago

    Quando projetam esses presídios não levam em conta que boa parte das famílias dos presos vem morar próximo à eles, dando início, assim, a formação de favelas nas proximidades dor presídios e, levando em consideração o horizonte de oportunidades e expectativas destas famílias, pode-se prever como ficará a segurança nos municípios dos arredores.
    Para comprovar isso temos como exemplo todos os últimos presídios implantados no interior.

  • LUCIMARA - 12 years ago

    SOU TOTALMENTE CONTRA.NOSSA REGIÃO PRECISA DE CENTROS EDUCACIONAIS ,MAIS OPÇÃO DE ESTUDO ,DE PERSPECTIVA PARA UM FUTURO PRÓXIMO E NÃO DE UM PRESIDIO ....

  • Wilson - 12 years ago

    Precisamos de SENAI, SENAC, Escolas Técnicas com cursos profissionalizantes para nossos filhos. Porque não construir um CAMPUS DA USP ou uma Universidade Federal ? De desgraça e pobreza o Vale do Ribeira já tem o suficiente, não precisa importar assassinos, homicidas, ladrões e toda sorte do que não presta, para vivermos às sombras do pânico por conta de rebeliões e fugas.

  • Juju Soares - 13 years ago

    Porque não constroem um presidio no centro de São Paulo?Sera,que é porque tem muitos poderosos contra?Ai,decidem fazer um presidio,em uma cidade do interior onde sequer ouvem as opniões dos moradores humildes e trabalhadores da cidade.Porque não perguntam aos moradores o que eles realmente precisam que melhore na cidade...Na hora da melhoria o governo não pensa na cidade,ja para jogar um presidio na cidade,é a primeira cidade a ser lembrada.Ja morei na cidade e sei muito bem que vai acabar com o sussego dos moradores.

  • Julio Silva - 13 years ago

    Vamos participar! É muito importante opinarmos sobre tal assunto.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment