Diz aí: Quem você prefere???

10 Comments

  • Sara - 11 years ago

    Gosto de todos eles e muito. E daí? Não venha me rotular

  • Domingos - 11 years ago

    Olá tudo bem ? Não conheço patativa do assaré nem Ariano Suassuna por isso votei em Michael Jackson e Madonna. Gostaria de dizer tambem que gostar de um artista estrangeiro não tem nada haver com ser mais ou menos Brasileiro. Se fosse assim um Americano ou Japones não poderia gostar de um artista Brasileiro.

  • Rafaela - 12 years ago

    Ai meu povo dicotomias para quê???? Em arte isto sempre fica meio complicado... aquele velho negócio de negar o que é nacional bla bla bla... os tropicalistas já superaram isto há mais de 4 décadas. Votei na segunda opção pelo Ariano, mas porque não todos juntos???

  • dedos.info - 13 years ago

    Patativa do Assaré na minha opinião é algo a parte, acima até mesmo do Ariano Suassuna (que é bem reaça em alguns sentidos), mas como só dá pra votar "de casal" votei nos 2.

  • Henrique Lenz - 14 years ago

    O que é isso? Ninguém pode dizer que Michael Jackson e Madonna são dois ícones da música pop e que influenciaram muitos outros artistas.
    Ariano Suassuna tem seu mérito, claro. Mas não dá prá comparar alhos com bugalhos.
    É isso aí.

  • Paulo - 14 years ago

    Não gosto muito de Madonna nem de Ariano Suassuna, por isso votei nas 2 opções, pois gosto do Patativa, e AMO o Michael. =)

  • Luciana - 15 years ago

    bem... patativa, não conheço ainda...
    mas suassuna é indiscutível! queria ser neta dele!
    ainda bem que sou brasileira!

  • maisa - 15 years ago

    Cruel......olha, Patativa é extraordinário, Suassuna idem.........Michael Jackson também na sua arte. Icone para o mundo e um destaque para a questão negra. Madonna fora........Não se escolhe sobre gêneros tão diversos. Mas em homenagem ao Michael Jackson........ao que ele representa. Deixo aqui meu voto.

  • Tatá Aeroplano - 15 years ago

    Carlos Carlos ...

    Viajei muito tempo pelo interior do Ceará onde tive o privilégio de conhecer o Patativa através de amigos que me presentearam com livros sobre ele.

    E quanto ao Suassuana, figura sensacional que entre outros legados ... chamava o nosso scienci de Chico Ciência.

    Michel e Madona pra mim soam como personagens do Walt Disney ... sem desmerecê-los artisticamente, é claro, pois são dois talentos pops

  • Luiz Eduardo - 15 years ago

    Sem comentários..."o pop não popa ninguém"
    Abração a todos

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment