Como é que vim aqui parar?

6 Comments

  • procopio sandes silva - 10 years ago

    EU procopio sandes silva pai de 4 filhos morador de boa vista -RR estou criando uma escolhinha mirim de futbol e necessito de recurso financeiro de qualquer instituiçao nacional e internacional e tambem de jogadores que possa nos ajudar de jogadores que tenha um boa vontade e que DEUS toca no coraçao dele para ajudar criar nosso objetivo de crescer o futbol brasileiro ... TODos aqueles que ter humildade de nos ajudar agradeço de um real ate infinito *----* numero da CONTA : 6277 8012 6349 2450 ou 3906 013 00005934-5 08/21 PROCOPIO SANDES SILVA ,PELO Amor de DEUS ajude nos a desenvolver o esporte em roraima que tambem e BRASIL

  • Zito Jose Portugal - 11 years ago

    Eu sou um moçambicano, da Província da Zambézia, Distrito de Maganja, altamente carenciado, jovem de 31 anos com pais domésticos e o único na família que trabalha como Professor do nível medio a assistir 12 elementos da família e o seu rendimento e de 8000mt correspondente a USD 290. Pela pressão da vida pensou em estudar trabalhando numa faculdade privada a distancia onde retira deste seu pobre salario para pagar mensalidades no valor de 2900mt mensal correspondente a USD 107. Procuro nestes sates se consigo encontrar alguém que me ajude pelo menos e financiar meus estudos e ter uma residência nem que seja uma casa do tipo 2 que oscilam mais ou menos 350.000mt equivalente a USD 13.000, estou a falar de estudos assim como a casa, que estão ser difícil sustentar pessoalmente. Por exemplo encontrei este magnata com este historial, infelizmente não teve acesso ao seu endereço que podia-lhe propor pessoalmente esta ajuda. Acredito que a partir de vocês o pedido pode chegar.
    Ingvar Kamprad
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
    Ir para: navegação , pesquisa
    Ingvar Kamprad

    Ingvar Kamprad palestras um grupo de estudantes da Universidade de Växjö (23 de Março de 2004).

    Nascido 30 de Março 1926 (86 anos)
    Älmhult , Suécia

    Ocupação Fundador da IKEA

    Patrimônio líquido EUA 42,2 bilhões dólares (2012) [1]

    Cônjuge (s) Margaretha (falecido)
    Crianças Pedro, Jonas, Matias, Annika Kihlbom [2]

    Ingvar Kamprad Feodor ( pronúncia ( ajuda • Informações ), nascido 30 de março de 1926) é um sueco magnata e filantropo. Ele é o fundador da IKEA , uma de varejo da empresa.
    Conteúdo
    •Uma vida pessoal
    •2 Carreira
    •3 O patrimônio líquido
    •4 Stichting INGKA Fundação
    •5 Obras
    •6 envolvimento fascista
    •7 Veja também
    •8 Referências
    •9 Ligações externas

    Vida pessoal
    Kamprad nasceu em Pjätteryd (agora parte do Município Älmhult ), Suécia. Ele foi criado em uma fazenda chamada Elmtaryd (Älmtaryd atualmente padronizado) perto da pequena aldeia de Agunnaryd no Município Ljungby na província de Småland , Suécia. Seu avô paterno era da Alemanha, mas a família se mudou para a Suécia.
    Kamprad viveu em Epalinges , Suíça desde 1976. De acordo com uma entrevista com o TSR , a língua francesa emissora de TV da Suíça, Kamprad 1993 dirige um Volvo 240 , voa apenas na classe econômica , e incentiva os funcionários da IKEA sempre a escrever em ambos os lados de uma folha de papel. [3] Ele teria recicla sacos de chá e é conhecido por embolsar os pacotes de sal e pimenta em restaurantes ". [4] Além disso, Kamprad tem sido conhecida a visitar IKEA para uma "refeição barata". Ele é conhecido por compra de papel de Natal e presentes na pós-vendas de Natal. A empresa que ele criou ainda é conhecido pela atenção que dá ao controle de custos, detalhes operacionais e de desenvolvimento contínuo do produto, permitindo que reduzir os seus preços em uma média de 2-3% ao longo da década de 2010, continuando sua expansão global. [5 ] Kamprad explica sua filosofia social desta forma em seu "Testamento de um comerciante de móveis": "Não é apenas por razões de custo que evitar os hotéis de luxo. Nós não precisamos de carros vistosos, títulos impressionantes, uniformes ou símbolos de status outros. Contamos com a nossa força e nossa vontade! " [4] Kamprad é dono de uma casa de luxo na Suíça, uma grande propriedade rural , na Suécia, e um vinhedo em Provence , França. Além disso, Kamprad era famoso por dirigir um Porsche por vários anos. [ 6] [7] [8]
    Embora trabalhando com fabricantes de móveis em Polônia no início de sua carreira, Kamprad se tornou um alcoólatra . A partir de 2004, ele afirmou que a bebida está agora sob controle. [9]
    Segunda esposa de Kamprad, Margaretha Kamprad-Stennert, morreu de uma doença não revelada em 2011. [10] [11]
    Carreira
    Kamprad começou a desenvolver um negócio como um jovem rapaz, a venda de jogos para os vizinhos de sua bicicleta . Ele achou que ele poderia comprar jogos a gran

  • Zito Jose Portugal - 11 years ago

    Eu sou um moçambicano, da Província da Zambézia, Distrito de Maganja, altamente carenciado, jovem de 31 anos com pais domésticos e o único na família que trabalha como Professor do nível medio a assistir 12 elementos da família e o seu rendimento e de 8000mt correspondente a USD 290. Pela pressão da vida pensou em estudar trabalhando numa faculdade privada a distancia onde retira deste seu pobre salario para pagar mensalidades no valor de 2900mt mensal correspondente a USD 107. Procuro nestes sates se consigo encontrar alguém que me ajude pelo menos e financiar meus estudos e ter uma residência nem que seja uma casa do tipo 2 que oscilam mais ou menos 350.000mt equivalente a USD 13.000, estou a falar de estudos assim como a casa, que estão ser difícil sustentar pessoalmente.

  • Thayná Tolledo - 12 years ago

    acho que isso vai de cada religião e eles acham que isso realmente faz diferente BIZARRO

  • Thayná Tolledo - 12 years ago

    acho que isso vai de cada religião e eles acham que isso realmente faz diferente BIZARRO

  • Valérie Rodrigues - 15 years ago

    Acho ridículo as mulheres islâmicas terem de usar chadores! Qual é a vantagem? Eu realmente não percebo. Conseguem-me explicar?
    Ainda bem que alguém marca a diferença. Venero a jovem que desafiou a sua cultura e decidiu vestir roupas curtas e justas.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment