Você gostaria de ver Oscar jogando pelo São Paulo?

4 Comments

  • Marcelo - 14 years ago

    Tem que forçar ele a trocar de empresário e depois empresta para outros times do interior até implorar o perdão do SP e seus torcedores.
    Ou vende logo e faz uns trocos....Não quero mal carater, mercenário, ingrato jogando no Maior do Mundo.

  • Marcelo Tricolor - 14 years ago

    Sinceramente, o São Paulo deveria dar os R$ 6 mil pra esse moleque e mandá-lo embora de uma vez! Tantos anos de investimento, tanto planejamento para "lapidar" esse sem vergonha pra ele fazer isso? Este tal de Giuliano com essa atitude acabou com a carreira desse moleque. Precisamos de meia? Precisamos. O São Paulo vai fechar se o Oscar for embora? Não! Os clubes deveriam se unir e (igual a Associação Comercial) botar esse moleque na "lista negra" e ninguém contratá-lo. Que este Giuliano coloque esse moleque num timinho inexpressivo do Oriente, da Ásia... Que o Oscar suma pro futebol e vá trabalhar de vendedor nas Casas Bahia, de segunda a sábado, com salário de R$ 700,00. Tem muito vendedor das Casas Bahia que é louco para ter a oportunidade que o Oscar tem e ele joga pela janela. Se ficar, que cumpra o contrato no CFA escondido de todos. Estou indignado com esse moleque! RUA!!!

  • Léo aqui é Tri Mundial - 14 years ago

    Moleque TRAIDOR, safado e MAl carater ao extremo!!!!
    Não merece jogar pela equipe mais vencedora do país!!!Tem que jogar em uma eqquipe pequena!!!!
    Torço para o São Paulo vencer na justiça e vende-lo para um time do Afeganistão, se ele não quiser ir deixe ele treinando em Cotia!!!!
    Vai pro inferno Oscar, VSF!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • valter - 14 years ago

    O bom jogador deve ter espaço sim. Porém há de se medir o carater. Não é recomendável ter bom caráter e ser mal jogador e muito menos ser bom jogador e mal caráter. No caso do Oscar, percebe-se que esta havendo julgamento preciptado. Primeiramente, deve-se conhecer a verdade. E, se ele estiver com a razao? Acredito que nao, o que seria para mim uma grande decepcao para com a c'upula do Sao Paulo. O mais provavel que o Oscar tenho sido adulado por pessoas de carater duvidoso. Entao ai sim, caberia um esclarecimento de parte a parte junto aa opiniao publica e, estando o Sao Paulo soberano no direito contratual, seria o rapaz reintegrado ao elenco, com a compreensao da torcida. O cidadao, dono da obra, quer mesmo eh jogar a torcida contra o rapaz e ter um argumento a mais de convencimento. A torcida do Sao Paulo se destaca das demais pela inteligencia, lembrem-se disto.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment