O que você pensa do aborto?

4 Comments

  • Marco Migliaetta - RJ - 11 years ago

    Existe confusão entre aborto e contracepção, e muitos tem tirado vantagem e alimentado esta situação de forma monstruosa. A contracepção de emergência não é uma situação contra a vida, assim seria, por exemplo, ao ser levado ao extremo, todos os embriões congelados teriam de se desenvolverem até o nascomento, ou ainda, condenarem quem se abstém de sexo por não manterem a linhagem de seus pais. Abortar pode ser um ato desesperado ou um ato de leviandade, de alguém que não teve a aoportunidade de decidir, exigir por meio de lei que se vá à temo também seria uma leviandade, e depois ainda doar a pessoa para adoção, realmente é um sério dilema. Entregar assunto assim para pessoas ideologicamente afetadas também não seria um critério de bom-senso. Existem casos e casos que devem ser estudados e não levados à uma lei fria, seria a pena de morte para uns legalizada aqui.

  • alessandra - 12 years ago

    meu nome é alessandra tenho 27 anos, sou católica praticante sou totalmente contra o aborto nunca consegui engravidar,fico triste quando vejo no jornal casos de mães que jogam seus filhos no lixo ao nascerem,como pode uma mulher que DEUS deu o dom de ser mãe que carrega o filho(a) durante 9 meses o sente vivo dentro de si,sente ele mexer,vê ele nascer e não tem 1 pingo de amor por ele,não deve ter ter DEUS no coração!

  • karine - 12 years ago

    sou totalmente contra pois Deus é quem da a vida e a morte para a pessoa acho essa idéia ridicula de achar que primeiro vem a vida profissional depois se der vem um filho caso contrario eu não tenho , acho que uma criança quando vem nas nossas vidas a gente tem que dar glórias a DEUS pois nos presenteou com o filho e ele vai dar muitas felicidades as nossas vidas.

  • julio cesar - 14 years ago

    eu sou contra pq a partir de que se torna 1 pequeno ft já é vida e a vida pertence a deus o criador de td

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment