Qual tema sobre Pentecostes você gostaria que padre Roger Luiz pregasse?

7 Comments

  • ANA CLAUDIA - 13 years ago

    adorei o tema

  • Maria Portela - 14 years ago

    PODER DO ESPIRITO SANTO NAS FAMILIAS , FIDELIDADE MATRIMNIAL COM BASE NO ESPIRITO SANTO, BATISMO NO FOGO , ORAÇÃO EM LINGUAS . UD QUE DEUS NOS FALA ATRAVÉS DO SENHOR É MUITO BEM EXPLICADO POIS O SENHOR É UMA SERVO DE DEUS COM O PODER DE UNÇÃO MUITA GRANDE . QUE O ESPIRITO SANTO ESTEJA SEMPRE SOBRE VÓS .

  • gelson - 14 years ago

    Poder do espiritoo... batismo no espirito fogoo.. e unçãaoo \o/
    gloria!!!!!!

  • Fernando R. P - 14 years ago

    Boa tarde,

    Pe Roger!?

    Eu acredito que o tema "Você no cenáculo com Maria" seria o ideal, porque nós dias de hoje precisamos redescobrir com mais profundidade a espiritualidade da Virgem Maria, seguindo como modelo as suas virtudes que são: humildade na oração, no momento de suplicar alguma necessidade de qualquer aspecto, a escuta no sentido de saber ouvir o que o espírito santo esta direcionando, o esvaziar de todas as agitações internas das nossa alma, não sentido de ignorar os nossos problemas(espiritual ou humano) mas o confiar sem medo e por final fazer da nossa igreja doméstica(a nossa casa) o nosso cenáculo com Maria. Além disso Pe. Roger vejo que nós leigos especificamente do movimento da RCC, somos orientados na maioria das vezes de forma equivocada e superficial em relação ao pentecostes, exemplo concreto que já ocorreu comigo dentro do movimento da RCC, quando retornei a caminhar a alguns anos, é centrar a sua vida de oração particular na busca de um dom, prodígios e curas, claro que esses pontos tem a importância, mas o principal deixam de aplicar que é a formação da doutrina da igreja católica, viver o perdão, não cair no rigorismo, não julgar ou ter preconceito com pessoas que estão afastadas ou nunca frequentaram a igreja e introduzir uma pessoa católica com formação profissional na área da psicologia para reparar determinados exageros que são introduzido como verdade bíblica ou as próprias pessoas que estão na liderança possuem algum problema psicológico ou pessoas que estão tendo o seu primeiro contato com a igreja apresentam desvios psíquicos, isso seria fundamental para o leigo adquirir um discernimento equilibrado para o seu amadurecimento na fé e humano, peço a você padre para refletir e analisar o que possível colocar em prática dentro desse canal de diálogo edificador.

    Atenciosamente,

    Fernando - Capital - SP

  • João Gabriel - 14 years ago

    Devemos aprender a viver pentecostes em nossas vidas todos os dias, pois o Espírito Santo, que é o santificador, deve estar presente em nossas vidas todos os dias para nos guiar e nos santificar. Sem ele não podemos estar em comunhão com Deus. Vamos pedir para Deus realizar um novo pentecostes em nossas vidas.

  • celio jau - 14 years ago

    devemos como maria passar pela sala de pentecostes todos os dias,para ficar-mos cheio do espirito santo .

  • maratriana - 14 years ago

    onde esta localizada um grupo de oracao aqui na floresta em bhte?????

    2

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment