Você ainda crêr na Bíblia como a Palavra de Deus?

5 Comments

  • Theylon - 7 years ago

    Vi o web site ANDREA FOLTZ
    MUITO OBRIGADO! ANTES EU DUVIDAVA DE ALGUMAS COISA AGORA TENHO A PLENA CERTEZA!
    QUE JESUS EXISTE E VAI JULGAR OS SODOMITAS E TODOS OS PECADORES

  • magda - 9 years ago

    Moises: Tetmoses há estátuas em Museus; as rodas no fundo do mar vermelho Golfo de Aqba, veja no youtube.
    Os povos antigos, como os Egipcios humilhados, apagaram algumas evidencias, mas é dificil apagar todo registro arqueologico. Pesquise antes.
    Deus é do sobrenatural ELE controla a energia e os átomos. Deus diz: NAO É PORVENTURA PORQUE ESTOU CALADO DESDE MUITO TEMPO, QUE NAO ME TEMES? ISAIAS 57;:11 ELE SE MANIFESTARA EM BREVE.
    "Nao reconhecem o caminho da paz, nem há justiça nos seus passos, fizeram para si veredas tortuosas e todo aquele que anda por ela nao tem conhecimento da paz. "

  • CARLUCIA - 9 years ago

    VCS ESTAO BRINCANDO COM COISA SERIA , NADA DO QUE ESTA NO LIVRO SAGRADO É MENTIRA , METIROSOS SAO VCS TENTANDO DESTORCER A PALAVRA DE DEUS !!
    QNDO JESUS VOLTAR VCS VIRÃO QUEM ESTA DE FATO MENTINDO
    FIQUEM ESPERTOS...

  • Leia Frazao - 9 years ago

    Não se pode entender a Bíblia apenas com olhos Humanos, precisamos crê somente em um Deus que PODE TUDO! até mesmo o que não entendemos, não acreditamos, se a ciência prova ou não, eu prefiro crê no Deus que mudou minha vida, e que se na Palavra de Deus fosse escrito que Jonas engoliu um grande peixe eu acreditaria, mas foi o Jonas engolido por um grande peixe!! eu creio e certeza que quem crê será um dos "Bem aventurados"João 20.29. é só esperar! fica a dica!

  • Leia Frazao - 9 years ago

    Não se pode entender a Bíblia apenas com olhos Humanos, temos que crêr somente em um Deus que PODE TUDO! até mesmo o que não entendemos, não acreditamos, se a ciência prova ou não, eu prefiro crêr no Deus que mudou minha vida, e que se na Palavra de Deus fosse escrito que Jonas engoliu um grande peixe eu acreditaria, mas foi o Jonas engolido por um grande peixe!! eu creio e certeza que quem crê será um dos "Bem aventurados"João 20.29. é só esperar! fica a dica!

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment