Qual a maior fabricante de notebooks?

3 Comments

  • Julimar Falconiere - 14 years ago

    Certamente a maioria de votos não é a verdade, é fácil concordar que a apple, sony, lenovo, itautec, e dell, estão entre as tecnologias de mais alto nível, mas outras marcas que conseguiram pontuação nesta pesquisa estão entre as que mais visitam assistencia técnica, e não vou dizer o nome por ética, mas é bom fazer uma pesquisa séria antes de adquirir marcas por popularidade ou acompanhamento da maioria... o que disse não desabona as marcas que não numerei, apenas não desejo apontar uma que não deveria nem estar nesta votação.
    No mais gosto muito do Lenovo 3000 c200 já fora de linha com seu processador Intel Centrino Core 2 Duo, é um computador muito bruto que não desligo, éstá a mais de um ano 24 horas ligado, e em constante movimento de transporte, suportando trepidações, trabalho pesado, calor, o que não é suportado pela maioria dos notebooks listados... outras máquinas fortes, são as fabricadas pela Sony, além da força tem conforto, e praticidade, mas o preço é salgado, a apple também não perde para ninguem.;.. Em especial está a Itautec, Brasileirissima e está entre as top em tecnologia, muito bem feito, e não acompanha os micros populares defeituosos do mercado... sucesso a itautec, ... no mais existem um grupo de marcas boas, e que não fogem a média, e outro grupo que aposta do barato e bom, mas acredito eu que não exista algo assim, Bom e Barato, é suspeito, mas pior que estes, estão os que cobram caro e oferecem porcarias. Julimar Falconiere, Gestor de Sistemas da GESIS Tecnologia.

  • Lucas - 14 years ago

    Com certeza não é a Apple, apesar de eu adorar essa marca. Quem fala que Apple, Sony e Dell são os melhores.. fora as outras que nem se comentam... a Asus é a melhor. Preço justo por qualidade extrema.

  • Gabriel - 14 years ago

    Applezistas são vergonhosos. Nem a pau que é a Maçãzinha bugada.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment