De quem foi a culpa pela eliminação do Rio Branco da Série D do Brasileirão 2010?

10 Comments

  • Gerd - 14 years ago

    Culpa é da FES e de sua diretoria...sem falar na imprensa....A Gazeta nunca fala mal da FES...

  • Paulo Ubiratan - 14 years ago

    TODA ESSA M.... , DEVE-SE A UM 71 OU INCOMPETENTE PRESIDENTE DE FEDERAÇÃO CHAMADO MARCUS VICENTE ASSESSORADO POR UNS MANÉS QUE SE DIZEM PRESIDENTES DOS TIMES DE FUTEBOL DO ES , LOGO ESTADO QUE TEM A VIZINHANÇA DO RIO DE JANEIRO E MINAS QUE OUTRORA RESPEITAVAM NOSSO RIO BRANCO E VITORIA .
    HOJE MORO NO RIO MAS DE VEZ EM QUANDO PELA INTERNET ACOMPANHO A EXTINÇÃO DEFINITIVA DESTE ESPORTE AÍ O QUE OCORRERÁ INEVITAVELMENTE SE ALGUEM NÃO COLOCAR ESTA CORJA DE INCOMPETENTES PRÁ CORRER.
    iSTO É LAMENTAVEL POR QUE NOS ANOS AUREOS MINEIROS E CARIOCAS FORAM NOSSOS FREGUESES NOS CAMPOS DE FUTEBOL .
    A DESTRUIÇÃO DOU COMO PASSO DE ARRANQUE QUANDO INTERESSES QUE TENHO CERTEZA CORRUPTOS E CANALHAS TIRARAM O ESTADIO DO RIO BRANCO DE UMA AREA EM ASCENÇÃO PARA UM LOCALSEM A MINIMA RAZÃO DE SER , PORQUE SE HOUVESSE ALGUM INTERESSE DE POLITICOS E EMPRESARIOS O ANTIGO ESTADIO SERIA AMPLIADO NEM QUE TIVESSE QUE HAVER INTERVENÇÃO FEDERAL, PARA CONQUISTAR UMA PARTE DA DA AREA DA INUTIL ESCOLA TECNICA.
    NÃO SOU CONTRA ENSINO MAS FOI UMA DAS MAIORES ABERRAÇÕES NO ESPORTE , CONSIDERO O MESMO QUE SE TRANSFERISSE O ESTADIO DO MARACANÃ PARA UM TERRENO EM GRAMACHO NO ESTADO RIO.
    TEM MAIS, A CORJA QUE TRAMOU O FECHAMENTO DO ESTADIO DO RIO BRANCO EM JUCUTUQUARA ALEM DE CORRUPTOS, NA GANANCIA DE ENRIQUECIMENTO FAJUTO E BURRO,SE FOSSEM MALANDROS INVESTIRIAM NA RE MODELAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO ESTADIO DE JUCUTUQUARA E TENHO CERTEZA PELO POSICIONAMENTO CENTRAL COM SAIDAS PARA BAIRROS CHAVES DE VITORIA, O LUCRO SERIA INCALCULAVEL FUTURAMENTE PARA O PROPRIO ESTADO , NA AREA TURISTICA, ALIANDO-SE AO CRESCIMENTO DOS VIZINHOS MINAS E RIO , PERMITINDO-SE A REALIZAR HOJE AO INVÉS DE PELADAS COM MADUREIRA, SÃO CRISTOVÃO, IBIS ,ARAPIRACA ETC DISPUTAR ATÉ JOGOS INTERNACIONAIS E JUSTAMENTE HOJE PELO MENOS SER CANDIDATA A SER UMA DAS SEDES PARA JOGOS DA COPA DE 2014.
    MAS A INCOMPETENCIA BURRA , NOJENTA SEMPRE PREDOMINOU NESTES TEMPOS NESTE ESTADO DO ESPIRITO SANTO E SERÁ ETERNA....

  • Rafael Simões - 14 years ago

    Ao meu juízo o grande responsável pela situação que vive o futebol capixaba é a Federação de Futebol do Espírito Santo e, em especial, o seu presidente, o senhor Marcus Vicente. É espantoso, penso eu, que tendo levado o futebol capixaba ao fundo do poço esse senhor ainda seja reeleito tantas vezes para a presidência da Federação, e, nesse caso, a responsabilidade é também dos clubes que votam nele. Uma lástima, péssimos resultados serem recompensados com reeleição é caso estranho, mas real.

  • ademi - 14 years ago

    brincadeira uns cabeças de bagres, uns amadores mal selecionados, vai colocar culpa em quem, perder pra madureira, se pegar um time da serie a vai tomar de uns vinte prqa la, e uma vergonha, por isso que não tem patrocibnio.

  • Mauiricio Vianna - 14 years ago

    Foi do Marcos Vicente, é por causa dele e da bagunça que o futebol capixaba que ninguém investe no Futebol Capixaba.
    Fora MArcus Vicente e sua corja.

  • Victor - 14 years ago

    Falta de profissionalismo de todo o futebol capixaba. Aquela final vergonhosa transmitida ao vivo pela tv gazeta ha dois anos atras foi a gota d'agua!
    Não tem louco pra investir em campeonato amador que não tem prestigio algum. Pra que gastar dinheiro estampando uma marca no uniforme de um time que ganha campeonato decidido no tribunal de justiça desportiva?
    Não critiquem os capixabas que torcem por times de outros estados.

    NÃO EXISTE FUTEBOL NO ESPÍRITO SANTO!

  • Zé Damassa - 14 years ago

    A culpa é da estrutura do futebol capixaba atual. A grande Vitória comporta apenas 2 grandes clubes, temos de ter time A e B, assim a população se posicionará como torcedora de um ou de outro, teremos consequentemente torcida e rivalidade entre a mesma, gerando consumo de produtos com as marcas dos clubes, fazendo que seja lucrativo para a iniciativa privada investir em patrocinio. Potanto no momento acho que todos são culpados( Federação,Presidentes de Clubes, Imprensa, etc). Gostaria de sugerir reunião entre os clubes da grande vitória e fusão para ficar somente 2 ( Dois)

  • Luiz - 14 years ago

    A culpa foi da arbitragem, mas da arbitragem da final do Capixabão, que garfou o Vitória e impediu que o ES tivesse um representante legítimo na Série D.

  • catherine natty - 14 years ago

    Hello,
    Hope the sun rise get you smiling and you are enjoying the weather, so please write me direct to my email address (zfatu@yahoo.co.uk) so that i can send you my pictures and we can establish contacts from there.

    i am waiting to hear from you
    Yours Catherine Natty

  • Sidney Novo - 14 years ago

    Eu vejo as mega empresas do Espírito Santo investirem em outros setores, mas no futebol... NADA... E olha que o Rio Branco já provou que tem uma administração séria... Cadê o Estado que mais cresce no Brasil???

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment