Qual o melhor slogan?

1 Comment

  • cristian - 12 years ago

    Motor Company da Austrália desde 2008. A série FG é o atual modelo do Ford Falcon e é a sétima geração do carro. Foi o primeiro visualizado em um evento de imprensa em 17 de fevereiro de 2008.
    O Falcon FG conseguiu uma ANCAP cinco classificação de segurança estrelas, sendo o primeiro australiano carro fabricado a fazê-lo, alcançando uma pontuação de 34,6 em 37. [ 1 ]
    Como parte da atualização FG-Falcon o longa Futura , Fairmont e modelos Fairmont Ghia foram substituídos pelo G6 mais contemporâneo e modelos G6E respectivamente. As referências moniker FG o agora descontinuado Fairmont Ghia . [ 2 ]
    Conteúdo [ esconder ]
    1 níveis de especificação
    1,1 Falcon XT
    1,2 Falcon XR
    1.2.1 Falcon XR6
    1.2.2 Falcon XR6 Turbo
    1.2.3 Falcon XR8
    1,3 G Series
    1.3.1 G6
    1.3.2 G6 Limited Edition
    1.3.3 G6E
    1.3.4 G6E Turbo
    2 MkII
    3 Powertrains
    4 futuros planos de powertrain
    5 variantes FPV
    6 Ver também
    7 Referências
    [ editar ] níveis de especificação

    A Ford FG Falcon é vendido em 7 diferentes níveis de acabamento. Há três grupos distintos. A base, Série G e XR. A Série G representa as variantes de luxo premium e XRS são as variantes desportivas. Os modelos são XT, G6, G6E, G6E Turbo, XR6, XR6 Turbo e XR8. As variantes ute incluem a base Falcon Ute, o R6, XR6, XR6 Turbo e XR8.
    De abril de produção de 2009, uma segunda atualização foi introduzido. Isto envolveu uma melhoria no consumo de combustível em modelos de seis cilindros equipado com o opcional de seis velocidades automática. Também foi anunciado que o GLP e Gás-modelos, como as versões a gasolina da gama sedan FG, tinha sido atribuído o total de cinco estrelas na ANCAP teste de segurança acidente. A classificação de cinco estrelas, a partir de quatro anos, não se deveu a quaisquer alterações estruturais do FG, mas pela introdução de ESC que anteriormente só estava montado sedans gasolina-powered FG. CES também foi feito padrão nos anteriores e Gás- BF III Falcon vagões ainda em produção (já disponível). Fitment ESC será estendido para os estilos de carroceria de utilitário de maio de 2009, excluindo a XL base e Ute R6, onde será opcional. [ 3 ] De junho de 2010, todos os modelos sedan recebeu Bluetooth telefone móvel de integração e integração com o iPod como equipamento standard.
    [ editar ] Falcon XT

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment