Como você avalia a gestão Eduardo Paes?

9 Comments

  • Hermínio - 11 years ago

    O prefeito usou a igreja católica de Mag. de Bastos para pedir voto, usou a comunidade local para se eleger com a promessa e empenho de sua palavra no sentido de que não permitiria as desapropriações desnecessárias naquela localidade, disse para todos os presentes naquela reunião que poderiam confiar nele, no entanto, hoje estamos diante de uma autoridade máxima no âmbito municipal que não sustenta o que diz, anula o que foi combinado diante de todos como se fosse algo natural, ignora a situação de transtorno que causou aos moradores quando não cumpriu a palavra, pois assegurou que a Transolímpica não afetaria a Rua Salustiano Silva, pois existe rota alternativa, até quem não tem formação a área de engenharia consegue enxergar o disparate, pois poupou uma praça em frente ao Batalhão da Polícia do Exército e sacrificou os lares de trabalhadores do bairro de Mag de Bastos. É lamentável mas os bastidores destas obras guardam lágrimas e sofrimento de pessoas que pagam impostos e deveriam ser respeitadas por quem ganha para prover o seu bem-estar.

  • Paulo malheiros - 12 years ago

    A sulacap ficou jogada ate o ano passado, nos precisamos e solução na parte de esgoto, aguas pluvias, drenagem, agua cedae canos totalmente obstruidos com ferrugem e alagamentos entre as ruas capstranl, vicente neiva, ciclovia e estrada japoré, tem um projeto de numero 33d2334 da pref que so depende da boa vontade do senhor prefeito EDuardo PAES.. NAO PRECISAMOS DE PRACA MAQUIDA PARA ANGARIAR VOTOS E SIM UMA AÇÃO PARA RESOLVER ESSES PROBLEMA.....ATT,

  • Eduardo - 12 years ago

    Infelizmente a grande maioria dos políticos brasileiros visam unicamente os votos! Principalmente em época de eleição. Depois, ficamos as baratas. É por esse motivo q a saúde no Rio é a pior do Brasil.
    PS:pelo menos nosso prefeito tem um nome bonito

  • Valmir Vieira - 13 years ago

    Não votei nele em nenhum dos turnos, porém, estou surpreso com a quantidade de benfeitorias que venho percebendo para nossa cidade.
    Parabéns e sucesso.
    Att.

  • alicia - 13 years ago

    joao,sua casa nao vai ser demolida.eu queria ver vc falar essa besteira sem ter onde morar

  • alicia - 13 years ago

    só por causa de um viaduto idiota a via vai desabrigar moradores nota:pessima

  • PEDRO - 13 years ago

    OBRIGADO SENHOR PREFEITO PELAS OBRAS DE MELHORIA NO SULACAP , PELA TRANOLIMPICA E POR FAVOR LIBERE O SHOPPING...E FAZ O PARQUE DA PEDRA BRANCA TB NO NOSSO BAIRRO, QUEREMOS VER O SULACAP COMO O NOVO JARDIM BOTÂNICO DO RIO.

  • ANDRÉ VIEIRA - 13 years ago

    Eu nunca me enganei com esse senhor,que veio no meu bairro pedir voto e agora que conseguiu o que queria, ele simplesmente resolveu nos expulsar dos nossos lares sem nos dá opção de escolha deixando claro que não somos dono do solo que pisamos,construímos e pagamos o imposto por esse solo valeu DUDU.

  • Eliezer - 13 years ago

    pessima

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment