Qual é a sua It Girl favorita da semana?

173 Comments

  • Mateus - 13 years ago

    A Carol merece muito ganhar. Ela quer realizar o sonho dela e têm pessoas que insistem em começar baixarias (dizer que ela foi desclassificada e se passar por ela por exemplo).

  • cendi - 13 years ago

    so muito mais a gizele oliveira

  • cendi - 13 years ago

    so muito maz a gizele oliveira

  • Nina - 13 years ago

    Não" juliana" ,muito pelo contrario... a torcida da juliana esta ocupada votando e não raqueando o site igual essa aguada dessa carol

  • Juliana - 13 years ago

    É impressionante a quantidade de gente atoa que vem aqui só pra falar bobagens. Estão criticando a Carolina só porque ela tem 78 mil votos, dizendo que isso foi feito por programas e hackers, mas se esqueceram de que as outras candidatas também estão com um numero altíssimo de votos. 59 mil e 41 mil não são pouca coisa. então o que há de errado em 78 mil? É um absurdo o modo com que vocês xingam a candidata Carol sendo que a candidata que vocês julgam melhor (Juliana) nem em segundo lugar está.. deve ser por que a torcida dela esta mais ocupada em xingar as outras meninas do que votar para que o sonho dela se torne real. Isso que é amizade ein! sinceramente vocês me decepcionam..

    Carol continuamos torcendo por você!! *-*

  • Ana - 13 years ago

    Gente, nós somos amigos da Carol e estamos sim ajudando-a a realizar seu sonho. Ela vai fazer moda e pretende passar na UFMG, ao ganhar esse concurso, a carreira que ela pretende seguir teria mais chances de properar. Estamos fazendo isso com seriedade e acreditamos no grande potencial da Carol! Obrigada, vão estudar porque ficar aqui comentando é perca de tempo. Mas não tenho nada contra as demais participantes, são todas lindas. (aposto que só umas 3 pessoas leram isso) (:

  • mary - 13 years ago

    Juliana Figueroa vai em frente.De qualquer maneira estou com voçe
    estou com a Paula,vamos moralizar os espaços......Todas merecem ganhar.
    Vamos aplaudir as vencedoras.....

  • Neuzinha - 13 years ago

    Pessoal! Desativem os programas iMacros de votação e vamos votar de verdade! Vamos ver quem tem mais estilo e popularidade! Vamos fazer uma votação limpa! Acho que essa é a proposta do concurso!

  • Isis Cohen - 13 years ago

    Vamos votar na Juliana Figueroa,ela é de um estilo diferente.Tem uma mistura de raças:
    meneira e paulista.Mineira :cultura.Paulista:inteligencia e dinamismo.

  • sergio - 13 years ago

    Juliana Figueroa ,meiga e linda !

  • irc - 13 years ago

    Parcero, se nao tem nada pra falar, fica caladinho... fechar a boca eh bom q conserva os dentes..

  • José Francisco - 13 years ago

    Eu estava reparando que a Carol tem pernas tortas!

  • Claah - 13 years ago

    TEM GENTE QUE CONFUNDE LIBERDADE DE EXPRESSÃO COM FALTA DE EDUCAÇÃO +1 Isso aqui virou uma baixaria e não importa se você está contra ou a favor da Carol ganhar, TENHA RESPEITO E DIGNIDADE de assumir que seu preferido está perdendo ou ganhando e se não está feliz com o resultado, VOTE MUITO para mudá-lo e não perca seu tempo ofendendo os outros que não tem culpa, OK?!
    Não julguem a Carol, pq isso é julgamento sim, e o pior, de quem nem conhece pra falar nada! Ela não tem culpa de nada que falam aqui então PAREM DE CRITICAR. Se ela está sendo mais votada, é porque muitas pessoas acham que ela deve ganhar e se dedicam para isso. Se você acha isso errado, VOTE NO SEU PREFERIDO para que ele ganhe e PONTO! Agora, vir falar que ela tá fraudando o resultado, rackeando o site? ME POUPE!
    Aff, que preguiça viu --'
    Estamos com vc Carol *-*

  • Hide - 13 years ago

    Vermes sujos, mentiros e invejosos, isso que a maioria de vocês são, estragando o sonho de uma menina dessa maneira.

  • *_* - 13 years ago

    O que aconteceu com o site ?

  • Flavia - 13 years ago

    Juliana Figueroa,a mineirinha mais estilosa..............

  • flavia - 13 years ago

    Marema,it girl mais estilosa é sem dúvida :Juliana Figueroa

  • Simara - 13 years ago

    Juliana Figueroa,voçe é a minha favorita.Muito estilosa,linda.....linda......

  • Bela - 13 years ago

    Chega ow.. tá ridículo isso de ficar escrevendo em nome de outras pessoas..
    Até parece que a Carol escreve 'mais' ao invés de 'mas' e vai chamar os outros de 'seus bostas'..
    Isso sim, pode levar a processo.. falsidade ideológica..

    Vai votar ao invés de ficar comentando besteira, vai....

  • Doutor Pimpolho - 13 years ago

    Ohh geeeenteeee! A Carol ficou nervozinha.... Só porque foi dita a verdade de que são apenas meia dúzia de babaquinhas trapaceando...

  • ludy - 13 years ago

    Carol ... é estilosissíma!!! Força ae, tamo junto !! (n preciso conhece-la pra saber disso)

  • Carolina Puppe - 13 years ago

    Gente ,nao estou desrespeitando ninguem , mais eu estou ganhando e se estou ganhando é porque eu tenho estilo siim! ta bom? beiiiijos seus bostas

  • Do Circo - 13 years ago

    Muito bem Dr. Pimpolho, desmascarou os trouxas! Palhaçada!

  • José Francisco - 13 years ago

    Concordo totalmente com Dr Pimpolho!Mandou bem!

  • Doutor Pinpolho - 13 years ago

    Esta votação é uma palhaçada!!! Uma babaquinha chamada Carol consegue meia dúzia de babaquinhas, e com o programa imacros ficam votando sem parar. OH CAMBADA DE GENTE À TOA.

    O CERTO SERIA UM VOTO PARA CADA CONTA DE E-MAIL.
    VIU DIREÇÃO DA CAPRICHO!

    ISTO É PALHAÇADA!!!

  • José Francisco - 13 years ago

    Tá com medinho?São Paulo é umas 10 vezes maior do que BH!E eu sou um gato muito requisitado!Falô temperamental!

  • /*/ - 13 years ago

    Ahh cala a boca ai Seu Creysson!

  • José Francisco - 13 years ago

    Não sei não mas parece que a paulista está alcaçando a belo-horizontina!Sabe como é cidade bem maior mais gente para votar....mais amigos...

  • leda - 13 years ago

    Juliana Figueroa ,é muito elegante e está muito bem ...........vamos votar ........
    juliana ,juliana

  • Hide - 13 years ago

    Para começar eu li muito bem o seu comentário e de qualquer forma comparar moda com esperte e os dois tipos de torcida (para a moda e para o esporte), é uma IDIOTICE, e idiotice quem faz é idiota, logo, você é idiota! ;D e outra coisa... alguém pediu a SUA opnião??? Acho que não... dei a minha, porque apartir do momento em que você se direciona a mim OU a algo que defendo, não preciso que ninguém me chama, entro no meio meeeeeesmo... afinal, quem julgou primeiro foi VOCÊ! Então você deveria ler TUDO antes para saber o que está acontecendo e depois ficar na sua aí, porque de pessoa ignorantes e palhaças (que graças a Deus NÃO é o MEU caso) já está cheio isso daqui.

  • Paula - 13 years ago

    Acho que você Hide deve aprender a ler antes de julgar (leia meu comentario novante e perceba que faço uma comparação entre punições e torcidas e não entre o esporte e a moda) e aprenda a dar sua opinião quando ela for requisitada!

  • Hide - 13 years ago

    "...", pobre coitado movido à Jornal Nacional, não falou só mentiras não, mas ta distorcendo as coisas, acha não?
    "Paula", não pegue o "bonde andando" porque suponho que não leu os comentários lá de cima. Para começar quem começou os xingamentos não foi a "torcida" da Carol, simplesmente revidamos insultos e asneiras. E sobre o futebol, a punição vem após uma agressão física ou racial, e isso aqui não tem absolutamente nada a ver com o futebol, então sugiro que pesquise antes de falar bobagems aqui, cuide da SUA vida, porque eu DUVIDO que você ficaria "parada" vendo a sobrinha (como você citou) ser criticada por pessoas sem moral e respeito que usam de palavras de baixo calão para atingí-la de alguma forma. Não tenho "sangue de barata" não, se acham que sabem ofender uma pessoa, eu também sei MUITO bem... na maioria das vezes prefiro ser educado e respeitoso, mas tem algumas pessoas que não merecem minha educação e MUITO MENOS meu RESPEITO!

  • Paula - 13 years ago

    Sou tia de uma das candidatas e estou muito assustada com os comentários grosseiros e chulos! Assim como acontece no futebol, a candidata tinha que sofrer alguma punição se sua "torcida" ofendesse alguém. Vamos moralizar os espaços ensinar a quem não sabe o que significa respeitar os outros!

  • ... - 13 years ago

    A internet é um lugar democrático e aberto! Mas acho que existem algumas pessoas que confundem liberdade de expressão com falta de educação. Todas as candidatas são bonitas e estilosas e qualquer uma que ganhar será merecedora, pois aqui não cabem histórias pessoais. Fico decepcionada ao ver adolescentes tão agressivos descontando sua raiva em desconhecidos. Mas isso hoje em dia está ficando comum, como vários casos de jovens que descarregam armas nas escolas, cinemas, etc. Mas no balanço geral ainda existe mais gente boa do que ruim! Prefiro acreditar nisso!

  • bianca - 13 years ago

    carol já ganhou

  • Hide - 13 years ago

    A palavra MÉRITO tem acento, "Camila Resende" ANIMAL, critica os outros, escreveu errado e corrigiu errado, lamentável... E " Jose Francisco", você deve ser um velho mal amado que só sabe falar merda E está fazendo acusações sérias, sem falar com a idiotice de falar de política, NUNCA deve ter feito PORRA NENHUMA pelo seu país e fica falando pelo c*. E depois, quando você estiver atoa (deve ser quase sempre), procura o significado da palavra "corrupção" usada por você no cometário ali de cima, porque eu acho que você está confundindo as coisas! INVEJOSOS e mau caráter! E digo mais uma coisa que ja foi dita , abreviações como algumas feitas aqui, são tipos de linguagens usadas na internet e é totalmente normal, se é contra ou não se adaptou, sinto muito, mas você está no meio errado!

  • GiovaniL - 13 years ago

    Todo Mundo sabe o quanto a Carol eh querida aqui, todo mundo gosta dela, e nao tem como nao gostar.. merece muito ganhar, e podem ter certeza que tem realmente muuita gente votando nela.. nao tem dessa de hacker, ela vai ganhar é por mérito e porque tem um tanto de amigos.. torcendo por voce.xDD bjs ;*

  • ... - 13 years ago

    NÃO EXISTE FRAUDE! EXISTEM AMIGAS VOTANDO...

  • Camila Resende - 13 years ago

    *merito

  • Camila Resende - 13 years ago

    Nossa ,nao imaginava que o nivel das leitoras da capricho tivessem caindo tanto.O que vejo aqui nao é uma votaçao justa, sao grupos defendendo suas queridinhas.Estas deveriam ganhar por merrito nao por fraudes! Estamos com voce Gizele!s2

  • Ops - 13 years ago

    Nois tá quereno que ela ganhe sô! Ela ser uma pessoa mto especial pra nois!

  • *o* - 13 years ago

    "... só porque ela estar..." Mim Tarzan! Tu Jane! Uhuhuhuhuh

  • José Francisco - 13 years ago

    Meu filho(a)
    foi as pessoas???vc fala esperanto?que língua é esta?Seu Creysson!

  • =)) - 13 years ago

    O meu filho porque a Carol seria desclassificada ? Ela não ta fazendo nada de errado , so porque ela consegue ter mais voto que sua amiguinha ? HAHAHAHAHA
    por favor cresça e apareça , ela ta conseguindo votos porque ela é muito querida e tem muitos amigos . E como dizem não é culpa da carol , e quem começou a chingar ou falar mal das candidatas não foi a torcida da carol , foi as pessoas sem maturidade sufienciente pra ficar na boa e votar na sua candidata preferida , isso se chama INVEJA , só porque ela estar em primeiro lugar . então vamos parar com essa baixaria de gente sem maturidade por favor ! obrigado .

  • Gui gay - 13 years ago

    Olha,francamente,eu acho que já deu o que tinha que dar.Se a Carol está em primeiro,OBVIO que ela merece...E a Capricho não deixaria essa suposta fraude passar batido!Mas nem adianta discutir porque PROVAVELMENTE a maioria aqui é tudo pré-adolescente.Querer processar uma menina que só está seguindo os seus sonhos,como já foi dito pelo "Hide",eu acho o cúmulo da pobreza de espírito e da babaquice.Se passar pela a organização da votação então,é no MÍNIMO lamentável.Sinto pena de todos vocês que acham que esse alvoroço todo vai fazer a Carol perder o que por enquanto está sendo dela de direito,o 1º lugar.

  • =))) - 13 years ago

    Caaaaaaaaaaaaaarol liiiiiiiinda demais =))
    1 lugar *-*

  • José Francisco - 13 years ago

    Mesmo que não seja confirmada a desclassificação da candidata Carol acho que ensinar a jovens como ganhar uma eleição DESONESTAMENTE não é papel de pais que se preocupam com os filhos. É anti-ético,corrupção,é assim que começam os políticos de nosso pais.

  • Hide - 13 years ago

    Falou TUDO "Marcela" e " .. " , sem mais!

  • Marcela - 13 years ago

    Concordo totalmente com o ".." . Está coberto de razão, vocês deveriam votar e não ficar inventando histórias pra boi durmir... De verdade, se a capricho tivesse postado isso, já teria tirado a votação do ar ou então parado de computar os votos da Carol. Acho que realmente vocês deveriam se preocupar com outra coisa ao invés de ficar invetando histórias e xingando ela.
    Ai então você vira e fala assim : "Se eu sou atoa, vc também é. Que fica respondendo os comentários."
    Eu só te digo uma coisa, eu posso ta fazendo o que for, que eu paro na hora pra defender quem eu gosto e quero bem, ainda mais se for pra defender da injustiça e falta de respeito que vocês estão fazendo com a candidata Carol.

  • Comunicado - 13 years ago

    É mentira.

    A votação continua.

    Aos amigos da Carolina, peço que continuem votando e evitem a baixaria.

  • Maria - 13 years ago

    "Diga-me com quem tu andas que eu lhe direi quem es"

  • Hide - 13 years ago

    "Controle- se" ??? Manda sua mãe se controlar... vocês ameaçam processar uma garota que está humildemente tentando realizar seu sonho, que consegue votos, honestamente, porque é querida como ja disse... eu estou simplesmente retrucando oque pra mim é ofensa e é um absurdo... Então, ja disse e vou repetir, deixem de ser INVEJOSOS e mal amados! Vermes, isso que são, jogam sujo... Tenho PENA de vocês!

  • Padre Quevedo - 13 years ago

    Vou desmascarar tudo isso !

  • .. - 13 years ago

    Sabe o que eu acho ? Eu acho que vocês só vêem um lado da história. Não foram as fãs da Carol que começaram a troca de ofensas e sim as outras meninas. Podem ler. Está tudo lá em cima, gravado. Imagine como a candidata se sente em saber que existem pessoas e pessoas xingando elas ao invés de apoiar e elogiar a sua própria candidata ? Pois é, imagino que ninca olharam por esse lado.
    Não acho que uma empresa como a Capricho, que já fez milhares de enquetes e tem uma enorme experiência permitiria algum tipo de fraude no sistema. Por favor, acreditem no potencial da candidata.
    Se ela está em primeiro lugar, é porque ela merece.
    Pense que 20% dos votos também não é pra qualquer uma. São 27.000 brasileiras.

  • Luiza - 13 years ago

    Eu acho que e uma baixaria as pessoas usarem progamas para votar nelas mesmas. Quem faz isso e o povo de BH que nao tem amigo.

  • Robertinho - 13 years ago

    Escuta Hide! Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou aqui humildemente votando na minha candidata sem ofender ninguém. Controle-se!

  • .. - 13 years ago

    Até parece que a Administraçao da Capricho iria postar a desclassificação de uma candidata por comentários. Por favor, me poupe.
    O pior são as pessoas que acreditam.

  • Fernando - 13 years ago

    Concordo com você João! Isso merece uma punição!

  • Hide - 13 years ago

    Invejoooosoooos... até se passam por administrador da capricho... INVEJOOOSOOOS... Ela ganha muitos votos, poqr ela é querida e tem MUITA, mas MUITA gente votando... ao contrario de voês, que sao mal amados, ela é querida por MUITA gente numa cidade grande como BH! Então vão cuidar da vida de vocês, porq n deve estar muito boooua... Processa ela, processa a familia dela... a justiça vai rir da sua cara... lugar de invejoso é no INFERNO! Podem falar oque for, mas não falem de dignidade e nem da familia dos outros... cambada de vagabundos!

  • Zé Mauro - 13 years ago

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA UHUHUHUHUHUHUHU EHEHEHEHEHEHEHE

  • João Francisco - 13 years ago

    Sugiro que ela não só seja desclassificada como processada judicialmente pelas família das demais participantes!O que vcs acham?

  • Roberta - 13 years ago

    Também ela faz 5 votos em 2 segundos.Só pode ter treta neh mano!

  • SUELLEN - 13 years ago

    AH GENTE!! EU SABIA QUE TINHA FALCATRUA BEM FEITO!!!!

  • SUELLEN - 13 years ago

    AH GENTE!! EU SABIA QUE TINHA FALCATRUA BEM FEITO!!!!

  • ADMINISTRADOR - REVISTA CAPRICHO - 13 years ago

    ATENÇÃO!! FOI VERIFICADA UMA FRAUDE NO SISTEMA DE VOTAÇÃO DA CAROLINA PUPPE. POR DECISÃO DA DIREÇÃO, A CANDIDATA ESTÁ DESCLASSIFICADA.

  • Luiza gavassi - 13 years ago

    essa carol barrao, gente meu deus que a mae dela deve ter uma LAN HAUSE! sério e ela deve hakear tooodos os pcs pra vota nela fala sério nÉÉ !

  • Jacs - 13 years ago

    genteeeeeeeeee do céu, como tem menina besta aqui !!! que que isso x.x
    Mas pelo menos agora ta melhor que a outra com aquela coisa chata e feia la, que todas as meninas estavam xingando, nem lembro o nome, deu q me livre. As meninas dessa vez sao bem mais bonitas ^^ boa sorte a todas

  • Neuza - 13 years ago

    Bla bla bla. Está escrito "toma", "fala", "escreve" , isso pra mim não é linguagem adaptada. Mas agradeço por sua explicação.

  • ... - 13 years ago

    O que é que a Carol tem a ver com isso? Nada!
    Ético é parar de briga, não é ético excluir a Carol por causa disso não.. ela não tem culpa.. o mesmo serve para todas as participantes..

  • Contra baixaria - 13 years ago

    Atenção pessoal da capricho. Eu acho que a candidata teria que ser desclassificada se sua torcida ofendesse as outras participantes. Vamos ser eticos.

  • bla bla bla... - 13 years ago

    Neuza, primeiramente nada é culpa da Carol, e se você ler com atenção, verá que os insultos não partem do lado da torcida dela, e outra, estamos na internet, onde linguagens são adaptadas para facilitar a comunicação, isso não significa ignorância... fikdica! ; *

  • Bela P - 13 years ago

    Concordo que os xingamentos estão beem grosseiros..
    mas não é culpa da Carol, ela não tem nada a ver com isso...
    é muuuito diferente dela, uma menina tão meiga, delicada, que mal mal fala palavrão e fala tão baixinho haha

  • Neuza - 13 years ago

    Se a Carol tem tanto estilo ela deveria ensinar à sua torcida amiga a ter um pouco também! E aprende a escrever português pois os erros estão grosseiros!

  • Bela P - 13 years ago

    Gente, vamos parar com isso de ficar criticando.. todas são lindas e estilosas.. não é atoa que foram escolhidas para a votação...
    Agora, falar que são hackers eu acho um absurdo! porque realmente tem gente votando dia e noite pela Carol e é por isso que ela tá bem assim.. isso se chama amizade! não é nenhum truque não..

    Vamos lá Carol, sempre acreditei em você.. (:

  • Justin - 13 years ago

    You mean your candidate is losing.not mine,Dear.

  • bela - 13 years ago

    ja viram o blog da sabrina? http://floquinhos-algodao.blogspot.com/ ela escreve super bem, da dicas e ainda cria webséries... SUPER INDICO! ESSA SIM MERECE GANHAR! bjs

  • ¬¬' - 13 years ago

    Congratulations... You know how TO use the google translator! Very very good idiot! Now may you shut up and vote because their candidate is losing!

  • Justin Biber - 13 years ago

    Let me correct you "I speak English and I don´t need TO use the google translator"
    OK?It's for free!Dont Worry!

  • ¬¬' - 13 years ago

    I now speak english and I don't need use the google translator!

  • Justin Biber - 13 years ago

    I1m sorry if you don't understand my language,darling!

  • ¬¬' - 13 years ago

    /\ bixa pagando que fala inglês! Lamentável alguns aqui! A outra lá fumou bosta estragada falando de hackers! UAHSUASHUA' Falta de amigo mata, ta lgd néé???

  • Justin Biber - 13 years ago

    Julianne is the most graceful.Congratulations honey!

  • Simone - 13 years ago

    Juju é a mais linda !Merece ganhar e ainda vai subir muito!Vcs verão!

  • Simone - 13 years ago

    Juju é a mais linda !Merece ganhar e ainda vai subir muito!Vcs verão!

  • ema lima - 13 years ago

    Juliana Figueroa é muito charmosa e estilosa,parabens

  • Marcela - 13 years ago

    Acho que cada um deveria cuidar da sua vida, ao invés de ficar criticando quem está em primeiro, deveria votar na sua candidata que na sua opinião merece ganhar...
    A Carol, além de linda, estilosa e criativa. Eu acho que ela deveria ficar em primeiro. As fotos que a capricho escolheu não são as melhores dela. Não mesmo. Se quiserem olhar e ver que a carol realmente merece ganhar olha aqui ó (carool-fashiondroplets.blogspot.com). É o blog dela, um lugar onde ela coloca toda a sua criatividade e também é um lugar onde ela não precisa de aceitar xingamentos por conta de pessoas que acham que ao criticarem vão fazer com que a sua candidata preferida vença. Então é isso... Acho que quem quer ver sua candidata preferida ganhar, deveria votar e não ficar plantando a sementinha da discordia, em um concurso super bem organizado que a #CH ta promovendo.

  • Maria Emilia Tavares - 13 years ago

    Juliana Figueroa voçe è lindaaaaaaaaaaaa.........Merece...........Juju....Juju.........

  • mel - 13 years ago

    Amizade agora tem outro nome? Hacker? Se liga..

  • Votos - 13 years ago

    Educação é uma moeda de ouro que tem valor em qualquer lugar! A torcida da Carol está precisando saber disso! Se a votação da Carol for verdadeira ela tem que se candidatar a um cargo politico! Já ganhou com tanta gente que a conhece! Olha os hacker ai pessoal da Capricho!

  • hey you - 13 years ago

    Não parece concurso porque o tanto de gente votando na Carol tá humilhando vocês? kkkk

  • Neuzinha Brizola - 13 years ago

    Gente votando é uma coisa! Outra coisa é outra coisa! Isso é um concurso? Não parece!

  • Chris - 13 years ago

    To torcendo mt pra Ju Figueroa, ele se veste mt bem. FAz o meu estilo!

  • G-J - 13 years ago

    Os votos mostram quem é a melhor, sem mais! Caroooool neeelaaaaas! =p

  • Nai - 13 years ago

    Carol, sua colocação não é atoa, vc é a melhor! ;)

  • GiovaniL - 13 years ago

    Carool.. estamos torcendo por voce,.. todo mundo q te conhece sabe q voce tem muito estilo e muita personalidade... voce merece mais que todo mundo vencer.. nao deixe que pessoas invejosas acabem com sua auto estima, voce eh muito lindaa.. tem tudo para ganhar.. Bjos ;*

  • Marcos Guimarães - 13 years ago

    JULIANA FIGUEIROA, ESTAMOS COM VOCÊ POIS VC. MERECE.

  • Carlos Neves - 13 years ago

    Não estou aqui para criticar nenhuma das candidatas, porque todas mercecem respeito. Todos nós temos família, e estas garotas não são candidatas miss, mas sim os comentarios tem que serem respeitodos. Juliana Figueiroa é minha canditada preferida.

  • Fred Coimbra - 13 years ago

    Todas as garotas merecem o nosso aplauso por participar deste concurso. A escolha é livre, e ninguem deve tecer críticas negativas. Particularmente, tenho a minha candidata que julgo merecedora. Parabens Juliana Figueiroa, estamos com você e desejamos que vença.

  • Hanna Cohen - 13 years ago

    juliana figueroa é a minha preferida,seu estilo é muito legal e descontraido.Parabens

  • neusa salomão - 13 years ago

    Todas as candidatas são lindas e merecem tudo de bom.Mas fico com juliana figueroa,ela é muito legal,linda e charmosa.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment