Qual o nível da qualidade dos cursos de graduação EAD?

4 Comments

  • Marcely Gonçalves Batista - 11 years ago

    Graduação a distância tem a mesma qualidade de cursos presenciais, ou seja, professores, tutores de sala e eletrônicos de excelente nível (graduados, mestrados e doutorados). Quem busca esse tipo de curso tem que está ciente que deverá ter disciplina, responsabilidade e muita dedicação, pois quem vai fazer o profissional do futuro e simplesmente você mesmo.
    No ensino ead os professores, tutores de sala e eletrônicos dão todo suporte preciso, ou seja ,um esqueleto com os ossos e quem colocara carne e vida nele e o aluno buscando se dedicar ao Maximo nas matérias, pesquisando, lendo, participando de fóruns, chat, fazendo os exercícios, portfólios e muito mais que só um ensino ead tem de melhor... Muito das vezes os alunos ead se sai melhor que alunos presenciais, isso vai de pessoa para pessoa, depende muito da dedicação e a faculdade escolhida. No meu caso eu estudo Administração na Unopar.

  • Fabricio - 12 years ago

    Todos perante a lei são iguais de acordo com a lei vigente da C.F. /88. Sendo dessa maneira as oportunidades devam ser distribuídas de formas igualitárias para todas as pessoas, vindo que os fundos de financiamentos de estudo seja oportunizados também para alunos EAD, todas as pessoas que buscam cursos EAD estão procurando aprofundar seus conhecimentos, buscar uma qualificação profissional e melhorar sua vida, cada um com seus objetivos em particular. Os cursos EAD's, são ferramentas importantes para formação de profissionais.

  • tiago pereira nunes - 12 years ago

    Quero aqui manisfestar sobre o direto do aluno de ensino superior a distancia ao financiamento do curso, sou a favor e acredito que devemos lutar contra qualquer discriminação aos alunos EAD, uma vez que o ensino a distancia é legalmente reconhecido pelo concelho educacional brasileiro.

  • veralucia barbosa silva de andrade - 12 years ago

    O ensino EAD é excelente, COM PROFESSORES , TUTORES E DEMAIS PROFISSIONAIS
    qualificados.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment