Thank you for voting Crowdsignal Logo

Quem você acha que deve ficar com Rodrigo? (Poll Closed)

  •  
     
  •  
     
  •  
     
21 Comments

  • manuela-calves - 12 years ago

    A GRATIDÃO NESTA NOVELA FALOU MAIS ALTO DO QUE O AMOR ANA E RODRIGO ENDIVIDADOS COM MANUELA E LÚCIO PRA SEMPRE E AINDA A EVA VITORIOSA POR TER CONSEGUIDO OS HOMENS QUE ELA QUERIA PARA AS FILHAS E MOSTRANDO A MULHER SEMPRE SUPERIOR E OS HOMENS FRACOS EU ACHEI ERRADISIMO .

  • Denise - 12 years ago

    Nunca vi um final mais absurdo em uma novela. PREGARAM QUE O AMOR MORRE!!! Tudo isso, sem levar em conta, também, a forma ERRADÍSSIMA como a Manu se portou em relação AO AMOR DA IRMÃ DELA e , também, quanto À JÚLICA, deixando que a menina a chamasse de MÃE E, jamais , depois do retorno da ana SEQUER MENCIONANDO A ANA COMO MÃE. ela sempre se referia à mãe da menina, para a própria menina, falando "a Ana" e nunca A SUA MÃE. sO EM UM CAPÍTULO, AGORA PELO FINAL, É QUE A AUTORA SE LEMBROU DESSE DETALHE QUE MOSTRAVA O TANTO QUE A MANUELA ERROU (!!!!!!!!!!) COM A IRMÃ. Que coisa de família unida é essa se o Rodrigo só acabou ficando com a Manuela pelo fato dela ter invadido a sua vida de todas as formas durante os anos emque a aNA ESTEVE EM COMA. Achei o final uma covardia em relação ao AMOR e quanto à vida que esperamos viver, prestigiando o que é bom, SEM ESSA PALHAÇADA DE QUE AS PESSOAS SÃOS BOAS E MÁS. quem é bom , É BOM e QUEM NÃO TEM RESPEITO POR UMA IRMÃ NÃO É UMA PESSOA BOA, NEM AQUI NEM NA CHINA.

  • MARIZA DE SOUSA SANTOS - 12 years ago

    ESTA PERGUNTA FOI MAL ELABORADA TINHA QUE PERGUNTA QUEM É O GRANDE AMOR DO RODRIGO?

  • MARIZA DE SOUSA SANTOS - 12 years ago

    ESTA PERGUNTA FOI MAL ELABORADA TINHA QUE PERGUNTA QUEM É O GRANDE AMOR DO RODRIGO?

  • flavia - 12 years ago

    será que na vida real esse povo que torcem pela Manu iam esta torcendo? pelo que eu me lembre a irmã dela estava de coma e ela resolveu ser a irmã, viver a vida dela, mesmo que ela tivesse se apaixonado não daria o direito dela fazer o que fez... fica essa Manu com essa cara de sonsa, a meninha mimada e chata, não aceitando a mãe biológica, enfim... como é novela mesmo TUDO é possivel mais vale lembrar que acaba influenciando um monte de adolescentes BURRINHAS a pensar que podem tirar o namorado da irmã como se fosse a coisa mais comum do mundo.. aff... paciêcia zero para essa meninha e essa manu a se fosse minha filha e minha irmã... rapidinho iam ver que esse céu não é azul como elas pensam

  • Renata - 12 years ago

    A pesquisa está direcionada, a justificativa de Ana e Rodrigo é pífia, não é porque ela se apaixonou por ele primeiro, e nem porque eles têm uma filha, mas sim porque os dois ainda se amam, isso ficou claro na trama!!!

  • Ida - 12 years ago

    Ana tem que ficar com o Rodrigo, não acho justo, eles nunca conseguiram viver o amor deles. Está na hora da autora dá essa oportunidade. E outra coisas de errado. A Manuela, nunca deixou claro que a mãe da Julia era a Ana, ela sempre quis essa responsabilidade pra ela. Ela roubou td que ela tinha mesmo. Essa atriz que faz a Manu é tão sem graça.

  • mayara - 12 years ago

    Rodrigo fica com Ana e Julia, e Manuela estara sempre presente na vida deles, ainda e jovem e pode ter seus filhos.

  • Renata - 12 years ago

    Engraçado como pra esse povo cinco anos é "viver uma vida"... Ana e Rodrigo se amam desde adolescentes e depois de tudo e apesar de tudo, os dois personagens ainda se amam, ainda se querem, isso é muito mais do que cinco anos de casamento!

  • polyanny - 12 years ago

    eu acho que os tres ja sofreram demais agora e hora de cada um para cada lado conservando a amizade ,bom mais alem de tudo o amor que o rodrigo sente por ana e um amor de criança , e por manu e um amor de um homem é ate mais verdadeiro que o por ana.

  • Larissa - 12 years ago

    Com nenhuma das duas porque ele só fizeram elas se distanciarem e estragarem uma relação de uma vida toda, não teve consideração por nenhuma das duas.

  • natalia2 horas - 12 years ago

    quem tem qur ficar com o rodrigo e ana por que eles tem uma vida juntos ana merece ficar com o rodrigo bom esse e meu voto

  • Abigail - 12 years ago

    A Ana tem que ficar com o Rodrigo, pois eles já são uma familia, a Manuela ajudou e muito, mas já está mais do que na hora dela construir sua própria familia, e parar de querer viver a vida da irmã que só fez sofrer desde que saiu do coma. Até na hora de salvar a filha do câncer foi a Manuela a escolida para ser a doadora, dava pra ver a decepção na cara da Ana, ela não consegue ter espaço para ser a mãe da Júlia, pois a Manuela está sempre ali sinalizando que ela é que sabe cuidar da menina, que a Ana é incapaz, enfim a Ana só perdeu, está na hora de ter uma recompensa o Amor do Rodrigo e o Amor da filha felizes para sempre e a Manuela grávida esperando o próprio filho. Não é lindo?

  • cleusa 1minutos ago - 12 years ago

    eu acho quem que tem que ficar com o rodrigo e a manu por que eles construui uma histiria juntos eles merecem ficar juntos eles conhece a vida deles da vida da gente

  • Mari - 12 years ago

    Rodrigo merece e pela historia que a Licia nos mostrou, deveria ficar com a Ana.

    Final de novela mais incoerente que já vi, nunca mais vejo novela dessa autora.

  • Maria - 12 years ago

    Ana merece ser feliz pois se ela nao morreu merece criar sua filha com Rodrigo que sempre demosntrou gostar dela, Manuela ajudou mas Ana e a mae, deve estar sempre junto porem com sua propria vida com outro amor.

  • Antonieta - 12 years ago

    Rodrigo fica com Ana e Julia, e Manuela estara sempre presente na vida deles, ainda e jovem e pode ter seus filhos.

  • julia - 12 years ago

    Acho que Rodrigo tem qur ficar com Ana, e julia com a mae pois ela esta viva e nao morreu, manuela continua sendo e sempre sera apessoa que ajudou a criar e podera ter sua propria familia com outros filhos e sempre amando Julia.

  • Ana - 12 years ago

    LINDO!!! Essa novela foi linda do começo ao fim , mostrou a realidade ,as adversidades e o AMOR , que supera tudo!!Manu merecia sim um final lindo e feliz, Foiii mágico a atuação de Marjorie Estiano, ela foi perfeita, A Fernandinha também arrazou, deixou marcas lindas esta novela.

  • andressa - 12 years ago

    Acredito sim que muita coisa mudou desde que a ana ficou em coma. a aproximação do rodrigo e da manu foi inevitável e em prol da julia. mas como telespectadora ainda quero ver ana e rodrigo juntos vivendo aquilo que a vida os tirou,acredito que não é apenas um sentimento de adolescente,e que ainda podem escrever uma história de amor maduro,por isso quero que rodrigo e ana fiquem juntos. Licia manzo me escuta hehehehe

  • vera - 12 years ago

    Apareceram dois homens maravilhosos na vida delas para Ana o Médico Lucio e para Malu aquele gato com uma barba (não sei o nome dele) e para o Rodrigo que conheça outra pessoa na vida dele . Isto sim é a Vida da Gente.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment

Create your own.

Opinions! We all have them. Find out what people really think with polls and surveys from Crowdsignal.