Você acha que Nina deve se render ao amor com Jorginho?

19 Comments

  • Maria Lucia - 12 years ago

    Vingança não está com nada! É uma bobagem! As novelas perderam o rumo de entretenimento, reflexão e diversão! estão cada dia copiando as crueldades, maldades, violências, preconceitos entre outras tristezas da vida real, sem falar no abuso erótico e nas cenas de sexo, inclusive fomentando a pedofilia. Está faltando criatividade, fraternidade, pensamentos positivos, esperança e fé nos autores de novela. O mal sempre está na frente e , só no final é que o bem tem a chance de vencer. Por que não escrever histórias para que os bons sejam espertos, não vacilem tanto diante das maldades das pessoas más. Será que as pessoas boas precisam ficar sempre ingênuas, idiotas para que o mal sempre consiga fazer o que quer? Na novela Avenida Brasil, o autor está transformando a Nina em uma outra Carminha; muitas mentiras, simulações, enfim, está insuportável assistir esta e as demais novelas. Todas as pessoas com quem me relaciono comentam a mesma coisa. É bem melhor pegar um bom livro para ler do que assistir novelas. Como Dias Gomes e Janete Clair fazem falta! É uma pena que as histórias das novelas só focam em ambição por dinheiro, vinganças,famílias desestruturadas, filhos que não respeitam os pais, mulheres que traem seus companheiros, guerras nas favelas, tráfico, etc. Tudo o que já se sabe através dos jornais escritos , televisão e no cotidiano da escola, dos bairro e das conversas. É preciso mudar o foco, colocar mais a arte, mais alegria, esperança, educação, cidadania, música, ensinamentos, respeito, dignidade, pois as pessoas precisam acreditar, mudar, transformar...Assistir e ver só o lado negativo, não faz a mudança acontecer! Estou decepcionada com as novelas! Pouquíssimas situações são aproveitadas nas novelas.

  • juliene - 12 years ago

    com certeza ela deve ficar com ele ,mais tem que contar a sua vedadeira historia pra ele, tenho certeza ele ficaram do lado dela.porque ser descobri por a caso ele ficará com odio dela ,e o amor deles é tao bonito pra acaba por nada.

  • juliene - 12 years ago

    com certeza ela deve ficar com ele ,mais tem que contar a sua vedadeira historia pra ele, com certeza ele ficaram do lado dela.porque ser descobri por a caso ele ficará com odio dele ,e o amor deles é tao bonito pra acaba por nada.

  • adriele abade - 12 years ago

    Ela deve ficar com jorjinho mais tambem nao deve esqueser o plano dela ela deve comtar tudo a jorjinho e os dois deve acabar com a rasa de carminha o amoor de nina e jorjinho lindo e um amor grande quando eles dois fazen amor ea coisa mais linda do mundo ela tem que asumir esa paixao e core pros brasos dele eu quero ese final.

  • thais - 12 years ago

    eu acho q ela tem q ficar com jorjinho e a vingança dela tem pra valer a pena, mais essa vingança vai ter q ser logo pq ela qer tomar todo o dinheiro de turfão para fugirrrr......ela tem q pagar muito caro!!!!!!!!!!!!

  • tati - 12 years ago

    ela deve ficar sozinha ela só qué saber d vingança

  • yasmin - 12 years ago

    ela deve parar de querer se vingar,e parar de falar que está estragando o noivado de Debora e jorjinho se ela ama tanto o jorjinho deve ficar é com ele e parar de querer se vingar pq passado é passado...

  • anna clara - 12 years ago

    Não sei pq ela não agarra essa delicia de vez , ela tinha q contar pra ele q odeia a Carminha , já q ele não gosta dela mesmo!!!!!mas é complicado, novela é assim mesmo!!!!!!!kkkkk

  • anna - 12 years ago

    eu acho que ela tem que dar continuidade para essa historia de amor

  • Bianca - 12 years ago

    Na minha opinião a Nina tem que casar com o Jorginho e lhe contar quem é a verdadeira Carminha.Espero que aconteça isso.

  • aline - 12 years ago

    éla deve ficar com o jorginho sim e fazer a carminha pagar tudo que fez e a nina tem todo direito de ficar com jorginho e eles devem ficar juntos si não nóis só assistimos a novela pra nada

  • yasmin - 12 years ago

    e claro que ela ten que fica com jorjinho mis so que ela ten que fazer avinganca

  • je - 12 years ago

    ele e um gay isso sim

  • marilia - 12 years ago

    sim ela deve ficar com ele pois sao namorados desde de infancia e o amor nunca morre,ainda q a distancia os separe.

  • leila - 12 years ago

    ELA DEVE SIM FICAR COM O JORGINHO. MAIS A CARMINHA TEM QUE PAGAR POR TUDO QUE FEZ E CONTINUA FAZENDO.

  • vanusa - 12 years ago

    sim ela deve se render ao amor dos dois mas n~ deve esquecer sua grande vingança p q esperou todo esse tempo para reecontrar sua madrasta e agora jogar tudo isso pro ar n~ ele tem q continuar com seu plano de vingança .

  • MARCILENE - 12 years ago

    NA MINHA OPINIAO ELA DEVE FICAR COM ELE SIM, MAS TEM QUE CONTAR PRA ELE SOBRE A VINGANÇA CONTRA CARMINHA E ELE CLARO TEM QUE APOIA-LA. BJS

  • Felipe José - 12 years ago

    Nossa opinião nada resolverá. É preciso ver o que o autor da novela escreverá.

  • conceição - 12 years ago

    Eu acho que ela tem que ficar e assumir de vez essa paixão pelo Jorginho se os dois se amam desde a infância não tem por que esconder essa paixão linda que os dois senten um pelo outro,mas quanto a vingança não deve deixar para trás o que a Carminha fez com o pai dela e ela quando pequena tem que pagar e muito caro e se o Jorginho realmente ama ela, ele vai apoiar ele também não gosta nem um pouco daquela louca que é a mãe adotiva,porque gente ela é louca de jogar pedra arrumar um homem como o Tufão para depois ela e o amante(Max)depenar como fez com o pobre Gênesio eles tem que pagar e carooooo:::::

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment