Thank you for voting Crowdsignal Logo

Poll # 45 - Etapa Final: qual música você MENOS gosta do álbum Lock Up The Wolves? (Poll Closed)

  •  
     
  •  
     
Total Votes: 22
10 Comments

  • Alexandre Bside - 12 years ago

    Continuo quietinho com o meu voto de silêncio, tá dando certo....

    Ih, será que vai dar xabu agora ? será que quebrei a escrita com esse comentário ...

    Já Elvis ...

    Alexandre

  • Flavio Remote - 12 years ago

    A diferença vai aumentando !?!?!? que lôko, meu....

  • Flavio Remote - 12 years ago

    Até agora para mim, num resultado mais surpreendente de todos os pools - Between vai caminhando para a vitória...

  • Eduardo [dutecnic] - 12 years ago

    Chegando na metade da votação, a coisa continua equilibrada e ainda não dá para arriscar uma vencedora, ainda que Between Two Hearts esteja neste momento sendo a eleita por uma pequena diferença de 2 votos.

    [ ] ' s,

    Eduardo.

  • Eduardo [dutecnic] - 12 years ago

    Neste momento, um 5 a 5... a coisa será mesmo decidida de maneira bem apertada, voto a voto.

    [ ] ' s,

    Eduardo.

  • Eduardo [dutecnic] - 12 years ago

    Complementando o Remote e o B-Side, após a abertura com um favorável 3 a 1 para a vitória de My Eyes, a virada já aconteceu: neste momento, 9 votos e Between Two Hearts com apenas 4 votos.

    Após ouvir o disco na primeira fase, minhas apostas para a final eram My Eyes e a faixa-título. Acertei parcialmente - mas não esperava que a Between Two Hearts chegaria à final. E sim, por mim, posso dizer que o ensaio teve mesmo influência! :-)

    Rolf votar? É difícil para Meirelles mesmo... (aos leitores: substituir "Meireless" por aquele palavrão que começa com "cara" e termina com "lho"!!) ... hahaha ...

    A coisa será acirrada, voto a voto, pelo jeito. Uma final surpreendente e não é possível determinar agora qual será a vencedora daqui um pouco menos de 2 semanas.

    Que legal!

    [ ] ' s,

    Eduardo.

  • Alexandre Bside - 12 years ago

    O lobby que eventualmente o Dw tenha feito para que Between two hearts vencesse a segunda etapa deve ter atingido o número fenomenal de 2 pessoas . Isso por que a Cláudia, minha esposa, não votou na pesquisa. Os demais presentes no ensaio já tinham uma simpatia prévia pela música, que é tocada na banda Dw desde que tanto o Flávio quanto o Rolf moravam no Rio, e isso tem tempo pra Meirelles ..Aliás, o Rolf provavelmente nem votou ...
    De qualquer forma, considero essa a final mais surpreendente de todas as etapas da discografia Dio. Apostava todas as minhas fichas em Wild One ( que pra mim venceria na final ) e a faixa-título. Não posso conter minha satisfação em ter me equivocado. A final é bastante justa e o resultado , que no momento mostra um empate, muito imprevisível.
    O jeito é esperar ...

    Alexandre B

  • Flavio Remote - 12 years ago

    Não teve lobby. Já tocávamos essa música há muito tempo e reativamos no repertório neste último ensaio. Essa final é completamente inesperada, e My Eyes já está na frente, despencando qualquer falso favoritismo de Between. Eu gosto das duas e da faixa de abertura e também da faixa título, que me surpreenderam saindo da disputa.
    FR

  • Suellen Carvalho - 12 years ago

    O lobby do DW sem dúvidas contribuiu para os rumos desta votação hehehe

  • Eduardo [dutecnic] - 12 years ago

    WOW, WOW, WOW! Que final é esta? Faixa-título eliminada e Between Two Hearts chegando como grande favorita após o desempenho excepcional na etapa anterior...

    Sei que tem muita gente feliz com esta até certo ponto inesperada final!!! :-)

    Será que teremos aperto agora? Eu vou votar mais tarde, durante a semana... até porque tenho dúvidas, ainda mais depois de ver o DW tocando Between Two Hearts, hahahaha.

    [ ] ' s,

    Eduardo.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment

Create your own.

Opinions! We all have them. Find out what people really think with polls and surveys from Crowdsignal.