A modelo Jéssica Lopes sabia que estava sendo fotografada? Vote!

191 Comments

  • Lucio - 7 years ago

    Trocar a roupa no carro estacionado não interfere na vida de ninguém, mas parar o veículo em vaga reservada - que é o que parece -, sim. Falta de cidadania!!!!

  • Melissa - 7 years ago

    Bem, uma mulher de verdade, descente, que realmente precisasse trocar de roupa no aeroporto por conta de estar com o tempo no limite, primeiramente iria procurar o banheiro do aeroporto ou caso "nao conseguisse" e realmente precisasse trocar dentro do carro, ela iria ao menos fechar a porta e quem sabe colocar uma roupa na janela a fim de ficar mais reservada .....Mas como esse é o tipinho que faz isso só pra chamar atenção mesmo, não sei o porque de tanta polêmica e de ela ter se irritado tanto se a sua intenção foi alcançada !!!!!!!!
    Ah! E outro detalhe importante... Depois passa um homem por essa uminha ai mete a mão dai ele é o safado, canalha, tarado e ainda se não for processado por assédio. Dai eu pergunto, será que somente os homens nos dias atuais são os grandes vilões ?????

  • Aluizio - 10 years ago

    Claro, putona total!!!

  • fatima - 11 years ago

    ESSAS VADIAS PARECEM SER FEITAS EM SÉRIE...TODAS IGUAIS, MESMO CORTE DE CABELO , MESMOS BIOTIPOS E MESMO CÉREBRO. SEMPRE COM OS MESMOS RECURSOS PARA QUERER APARECER NA MÍDIA, DESPROVIDAS DE PUDOR E MORAL, PORQUE JÁ O PERDERAM A MUITO, TENTAM SE PROMOVER DE QQ JEITO. CADA VEZ MAIS AUMENTA O NÚMERO DESSAS CRIATURAS PERDIDAS DE SI MESMAS, ACHANDO QUE SEUS BIOTIPOS SÃO SEUS PASSAPORTES PARA A FAMA. NO REALITY A FAZENDA CONSTATEI QUE A PREFERÊNCIA DOS HOMENS CONTINUA SENDO AS MULHERES REALMENTE AGRACIADAS PELA NATUREZA E PELA SENSUALIDADE DE CORPO FEMININO SEM SILICONES ,APLIQUES E OUTROS RECURSOS. LAMENTAVELMENTE A MÍDIA FICA DANDO IBOPE A ESTAS ABERRAÇÕES DE PEITOS, BUNDAS SILICONIZADAS, MUSCULOS AO EXTREMO DA DEFORMAÇÃO COM A MODIFICAÇÃO DAS FEIÇÕES E VOZ. ENFIM ESPERO QUE O TEMPO DETONE COM ESSE MODISMO QUE DESCARACTERIZA POR COMPLETO A VERDADEIRA SENSUALIDADE FEMININA.

  • Lele - 12 years ago

    Ela ehhhhh uma vaca mesmo....... ja vi isso antes no estacionamento do mercado.....

  • Besta - 12 years ago

    Obvio.... Pois no aeroporto existe banheiro certo?????? e custa R$ 1,00 então.... ela poderia ter se trocado no banheiro do aeroporto !!!!!!!! Ou fechado a porta..... e ligado o ar condicionado se estivesse calor...

    Pq a porta aberta e vidro aberto!?? Calor?? Esse carrão não tem ar condicionado???
    E o vidro é escrurão.. era só fechar

    Ela queria mostrar esse rabo e os peitos q idiotaa! Pq não pede pra sair na Playboy? pra ganhar R$ de graçaaaa é uma perdigueiraa

  • renata - 12 years ago

    é uma vaca

  • Benedito Ventura - 12 years ago

    Ach0 que ela deveria se trocar mais vezes assim preferivelmente que eu veja,que peitos,que pernas que posição boa pra se mostrar,eta gaucha boa,apareça mais vezes.Ventura!!!.

  • Nina - 12 years ago

    O mundo está perdido, a mulherada liberou geral!!
    Genteeemmmm dá até medo de criar filho hoje em dia!!

  • Nina - 12 years ago

    Muito quenga....é lógico que foi tudo combinado.
    Que em são consciencia tiraria a roupa desta maneira num local publico. Ela sequer teve o cuidado de tirar a blusa por baixo do vestido (tipo BBB), que é o que eu faria se eu tivesse extrema necessidade de trocar de roupa.
    Ficou com os peitiola de fora, coisa de vagaba mesmo.
    Acho que deveria ser presa por atentado ao pudor.
    Se fosse um homem trocando a cueca ele seria, pq ela não?!

  • Mit - 12 years ago

    Coisa feia....parando em vaga de idoso! Cade a educação????

  • maria - 12 years ago

    O PEITO PARECE QUE TA PEDINDO PRA TROCAR O SILICONE PORQUE TA MUITO FEIO, PARA SE APARECER ASSIM QUERIDA, TEM QUE SE GARANTIR, NAO FICA PAGANDO MICO NAO FOFINHA !!!!!!!

  • Claudio - 12 years ago

    Se promovendo de forma gratuita pra que??? Pra depois abrir processo de "invasão de privacidade"?? (Alias, nem adianta pois isso é atentado ao pudor...) Não precisa disso, voce é bonita, gostosa... posa nua, faz filme pornô, se inscreve no bbb ou na fazenda e ja era...
    Eu estava observando outras coisas na imagens, e percebi que além de boazuda e sem educação ainda não respeitou a vaga para idoso...

  • Leandro - 12 years ago

    Porque não fechou a porta do carro e levantou os vidros?
    Porque não se trocou no banheiro do aeroporto?
    Claro que sabia que estava sendo vista e queria atrair os flashs. Até fez pose para ajeitar a calcinha...
    Errada e mal educada com certeza mas que é boazuda e fez a NOSSAAAA ALEGRIAAAA, isso sim!!!

  • Alberto - 12 years ago

    Bem mal educada! O carro tem vidros filmados para manter uma certa privacidade. O que ela faz? Abre o vidro e a porta, não sou eu quem está querendo holofotes. Ô garota, você já tem uma certa "fama" de celebridade, falta-lhe agora a suposta educação que seus pais lhe "deram". Se é que deram, ou você não aprendeu nada. Pela espessura de seu dedo, você vai engordar e muito. Já pensou em ser mulher de verdade?

  • Capa - 12 years ago

    GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!GORDA!!!

  • Peter - 12 years ago

    Pe U Te A,Essa é capaz de obrigar a mãe dela se prostituir só pra aparecer e ganhar grana com isso.

  • Pedro Paulo - 12 years ago

    Com certeza sabia, pois ela deve ter combinado com o fotógrafo.

  • Paulo - 12 years ago

    Ainda levanta o bumbum como quem quer soltar um PUUMMMM!!

  • Carlos Lins - 12 years ago

    Claro que sabia, por que não fecho a porta e os vidros, um baita de um carrão desse da até pra tomar banho dentro!!! ha ha ha

  • Amanda - 12 years ago

    Gente! E o mais entristecedor é que ela não era garota de programa ou algo do tipo. Ela era professora de matemática da rede pública. Foi professora de vários amigos meus e hoje está ai, mostrando o corpo pra ganha a vida! Não sei aonde esse mundo vai parar...

  • ALBERTO - 12 years ago

    Mulher quando é vulgar aje assim! Ela quiz se valer do episódio que criou propositalmente para se promover. O ramo dela não é MODELO, ela com certeza vive de outra atividade usando o corpo mas modelo ela não é! Vulgar até no olhar!

  • ALBERTO - 12 years ago

    Mulher quando é vulgar aje assim! Ela quiz se valer do episódio que criou propositalmente para se promover. O ramo dela não é MODELO, ela com certeza vive de outra atividade usando o corpo mas modelo ela não é! Vulgar até no olhar!

  • Daniel - 12 years ago

    Ela é garota de programa gente, tem que ter essa exposição, imagine o site de programa dela deve ter bombado após isso... peguem leve é só negócios! A "modelo" só estava tentando aumentar o preço da foda!

  • Fabricio - 12 years ago

    B-A-R-A-N-G-A

  • Sarah - 12 years ago

    Ridícula!
    Óbvio que tá tentando uma fama de graça!

    Quem num estado normal trocaria de roupa num estacionamento de aeroporto com vidro abaixado e porta aberta? Ela é tão perspicaz que escolheu o banco do motorista, que é o lugar mais difícil de se fazer algo, que não seja, claro, dirigir.

  • Sarah - 12 years ago

    Ridícula!
    Óbvio que tá tentando uma fama de graça!

    Quem num estado normal trocaria de roupa num estacionamento de aeroporto com vidro abaixado e porta aberta? Ela é tão perspicaz que escolheu o banco do motorista, que é o lugar mais difícil de se fazer algo, que não seja, claro, dirigir.

  • Sandra - 12 years ago

    Ela quer aparecer mais um pouco. Se o fotógrafo não tivesse feito a foto, e a mídia publicado para gerar comentários, ela não teria conseguido seu intento. Acredito que a mídia deveria focar em coisas mais importantes, de utilidade pública, de informação para os leitores. Assim, acabaria com essas atitudes de pessoas que para aparecer fazem tudo.

  • Joana - 12 years ago

    Se a troca de roupa era necessária, poderia ter sido feita no toalete do aeroporto, não é mesmo? Parece que foi tudo arranjado mesmo. Além de se mostrar oferecida, comprovou que não sabe o que é cidadania. Estacionou na vaga de idoso. É uma pena, mesmo.

  • Gustavo santos oliveira - 12 years ago

    coitada desta jovem por esta em decadencia , por egistir outras modelos mais bonitas e se suais se pos a mostrar os peitos caido que ja não tem mais grça pra midia e seu corpo que ja não chama a atenção do publico essa mensagem ela deveria ler , cuidado jovem com essa tau de depressao e não acabar na sarjeta esse dedo lhe servira no futuro pobre menina,deus tenha conpaixao

  • André Tigela - 12 years ago

    O paparazzi foi contratado por ela. Em fim, ela conseguiu o que queria, chamar atenção de todos.

  • loco - 12 years ago

    vadia simplesmente vadia

  • Marina - 12 years ago

    que desvalorização !!!, essa moça não se respeita.

  • Ivens Martins Góes - 12 years ago

    OW! O carro da mulher é todo pretão, incluindo os vidros e a SAFADA me vai e troca de roupa com vidro e porta aberta?!!! E ainda dá uma de vítima e faz sinal feio para o fotógrafo? Tá mais é querendo aparecer. Além de safada, é baranga e mal educada.

    Pensem bem, se qualquer um aqui fosse trocar de roupa num estacionamento, vocês não fecharia todo os carro o máximo possível e ainda se abaixariam o máximo? Eu mesmo já tive de trocar de roupa no carro algumas vezes e não precisei mostrar nada pra ninguém.

    É SAFADA mesmo! Tá querendo fama gratuita.

    E PONTO FINAL!

  • Stella - 12 years ago

    Noh... parece uma porca do mato !!!

  • CAO - 12 years ago

    desse tipo de vagaba tem muito melhor no GRUTA AZUL POR 300 RAIS....ESSA PELANCUDA AI QUIS APARECER....

  • Marcello - 12 years ago

    Safada , vadia , puta , canalha...do jeito q eu gosto kkk
    quando quiser se trocar no carro d porta aberta me chame !!

  • NF - 12 years ago

    Só pq a Tucson dela tem 4 airbags dianteiros não lhe dá o direito de estacionar na vaga de idoso, kkkkkkkkkkk

  • Antonio - 12 years ago

    Que peito feio !

  • susana leite - 12 years ago

    Meus amigos ( homens) comentaram : se o que deu pra ver ta ruim, imagina o que ficou escondido.

  • Cleber - 12 years ago

    acho que ela trocou de roupa assim pelo motivo de ter cometido algum furto em alguma loja e se trocou para despistar a segurança.

  • Cleber - 12 years ago

    Pela cara, acho que esta biscate quiz foi mostar o dedo cheio de sebo para o fotografo.

  • futrica - 12 years ago

    Fala sério!!! Se não for assim como vão divulgar esse programa, que aliás nem sabia que existia. E essa moça também, se não for assim como seria reconhecida por nada, agora quando não se tem ocupação nenhuma, pelo menos a laboral, a figura se diz modelo, então me pergunto modelo de que?

  • juliana faria - 12 years ago

    Concordo. Como exemplo deveria por na cadeia. A atitude dela pode virar exemplo e dai qualquer um vai ficar pelado para aparecer. Se ainda tivesse um corpo bonito.

  • marcelo ferreira - 12 years ago

    Faz tempo que vi tanta pelanca junta ! Nova e um tanto acabada. Muito uso ?

  • Leão - 12 years ago

    Isto é cultura Brasileira, resultado da: Fazenda, Big Broder outras safadezas que assolam esta pais. Com certeza ela ja estava combinada com estes paparaziz, com tanta gente importante que circula por este local a todo minuto, uma ordinária desta passaria despercebida com certeza. Cadê a justiça da moral e bons costumes? Cadeia nesta vadia.

  • pedro lopes - 12 years ago

    Esses seios e barriga necessitam urgente de uma cirurgia plastica. E homens que acham ela linda veveria ir urgente a um oculista ou trocar a tela do computador.

  • Leão - 12 years ago

    Esta vadia horrorosa e modelo de que? esta mais para atriz de filme pornô. A justiça teria que prender esta vagabunda pra ela aprender a respeitar as pessoas.

  • paulo ferreira - 12 years ago

    Uma vadia, essa gorda deveria ser presa. Tipo de pessoa que piora a imagem do Brasil e principalmente das mulheres brasileiras no exterior

  • nogueira - 12 years ago

    gente ela só errou o dedo , na verdade ela ia dar um tinindo é porque é loira
    calma gente, ela é moça de familia brasileira.
    ha ela é mesmo gostosa e não sabia que estava sendo fotografada podem apostar.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • cleber - 12 years ago

    Trocar de roupa em um estacionamento da maior cidade do Brasil, em plena luz do dia, com o carro aberto, com certeza e motivo desta vagabunda ser processada. Agora que ela tem as tetas feias pra cacete, e fato.

  • Fabiana - 12 years ago

    Gorda lipada, só serve pra uma trepada mesmo. Ai tem que sair por ia mostrando o corpo pra ver quem vai querer pagar. Se eu fosse homem pagava e ainda dava uns tapa, porque vadia merece!
    Uma mulher que usa um vestido do tamanho do dela não se dá o respeito.

  • cleber - 12 years ago

    Esta ordinária tinha e que ser presa, onde ja se viu trocar de roupa no meio da rua e com a porta do carro aberta, esta prostituta esta querendo é dar ibope.

  • Paulo - 12 years ago

    É claro que sabia, o que as pessoas não fazem para aparecer!

  • Wagner - 12 years ago

    Fala serio ela é linda e de linda tambem é muito gostosa

  • gregorio pablo morales - 12 years ago

    Enquanto nossos políticos cuidam de seus interesses, roubando a população e a menina se promovendo trocando de roupa no carro de porta aberta, nossa população se diverte e se distrai das coisas importantes que atinge suas vidas. Nos meus 54 anos, cheguei a conclusão que toda a mídia trabalha para a corrupção no pais, muitos desses meios de comunicação, são uma concessão do Governo.

  • Danilo - 12 years ago

    Não havia minima necessidade dela se trocar com a porta aberta, o carro é bem espaçoso e daria muito bem pra ela se trocar lá dentro, na minha opinião ela fez sim de propósito e sem contar que o paparazzi já havia tirado uma foto frontal dela, ela sabia que ele estava ali.

  • love - 12 years ago

    Bem ela queria aparecer e conseguiu, esse é nosso Brasil, o carro dela é filmado e tem ar condicionado poderia muito bem ter fechado a porta. Mais hoje em dia tem gente que dá ibope pra isso, fazer o que né....... mais que foi ridículo isso foi!!!!!!!!!!!! #prontofalei

  • Valério - 12 years ago

    Sou marido, Pai e Avo.
    Em nomr da verdadeira mulher brasileira, estou indignado.
    Quando passam a mão na bunda de uma mulher assim, se sentem ofendidas.
    Vejam as fotos da mulher que foi assassinda ontem.
    Vejam também quanta pelanca tem a gessica.
    Pra mim e coisa ajustada como proganda para encontrar macho.
    Nem de longe merece de mim uma puneta.

  • sergio - 12 years ago

    Olha, quanto mais eu vivo mais eu vejo e mais fico indignado. A coleguinha aí da foto, diga-se de passagem é deliciosa, eu a comeria tranquilamente com fotoshop ou não, junto com o fotógrafo e, não se esqueçam também de mencionar, o JORNAL, estão envolvidos nesta suposta polêmica, e um monte de desocupados fazendo comentários e perdendo tempo, se ninguém der atenção, coisas desse tipo não serão mais postadas. Preocupem se com os políticos que estão roubando o nosso dinheiro

  • Wagner - 12 years ago

    olha se ela sabia ou não sabia não sabemos o certo mas que ela fez a alegria da galera isso tenho certeza que ela fez .

  • FUCKER - 12 years ago

    pago 5 mil, como a vagabunda por 1 semana, e se ela der o furever nesse tempo ainda encho alguns ml o silicone dela. hj celebridade vale muitooooo ..........

  • jailson - 12 years ago

    Óbvio que ela sabia .. afinal fotógrafos e ela mesmo ganha com isso. Nada que um Photoshop não ajude. Ilusão pensarmos em uma mulher perfeita, afinal uma gordurinha é um charminho também.. agora um peitão desse siliconado, e o restante " recauchutado " , ela mesmo ganha com isso ..

  • Fausto I de oliveira - 12 years ago

    Acredito que nenhuma pessoa deve se expor assim , principalmente uma bela mulher como ela porem escolheu a pior maneira para aparecer na midia .....q pena q o mundo esta se caminhando pela promiscuidade e falta de respeito pelo proximo ....... JESUS deu sua vida para nos salvar que valor estamos dando a isso ....... essa vida é passageira , temos q nos preocuparmos com a nossa VIDA ETERNA que ao lado dele se fizermos por merecer .... um abraço povo de DEUS .

  • erasmo - 12 years ago

    Ela combinou com o fotógrafo e pensa que ninguém sabe disso. Realmente ela á gostosa, porém tá na cara que está querendo se promover depois que saiy do reality.

  • géssica - 12 years ago

    É uma vagabunda, quer aparecer, deveria ter fechado a porta e levantado o vidro do carro...
    Se fez isso com a porta aberta é pq queria aparecer mesmo, talvez tava esperando aparecer algum macho que visse ela nua e comesse ela no carro....
    Ainda acha que tem o direito de se sentir ofendida, pelo paparazzi ter tirado fotos, certo ele....

    Vagabunda, mesmoooo....

    Indignação total, pois são esses tipos de mulheres que denigrem a nossa imagem....é uma vergonha mesmo...

    VAGABUNDAAAAAA

  • Olhando - 12 years ago

    Na foto 2 dá se ver bem a diferença entre as fotos dela com photoshop e essa sem photoshop...
    Com photoshop, no Google, aparece uma bundinha maravilhosa...sem photoshop...cruz credo...Só pelanca...

  • André Barros - 12 years ago

    Essas minas são tudo putinha, querem aparecer de qualquer jeito na midia...

  • Gustavo - 12 years ago

    Para Jutahy.

    Meu amigo(a) já que pelo seu nome, não consigo inferir o seu gênero. Não concordo com sermos chamados de bichas ou mulheres invejosas, já que acredito não haver nada o quê invejar dessa "digna senhorita" mas apenas manifestarmos a nossa indignação perante a degradação da figura feminina no nosso pais de belissimas mulheres, começando pela minha lindissima esposa a qual da de 10 a zero nessa dignissima "modelo", ah..... se eu, minha mulher ou filha fosse modelo de verdade, estaria indignado ao ver o nome de uma difícil e competitiva profissão ser confundido com outra muito mais antiga e menos glamourosa.

  • Anderson - 12 years ago

    O carro da vagabunda tem insulfilm do mais escuro, se ela queria privacidade para se trocar, fechasse a porta do carro e levantasse o vidro, quer se aparecer, pendura uma melancia no pescoço e sai pela Av: Paulista, biscatona!

  • ricardo figueiredo - 12 years ago

    e mais...
    pensem se é sua irmã filha ou mãe?

    q linda femea né?

  • ricardo figueiredo - 12 years ago

    puta vagaba
    não tem familia?
    sou pai de uma menina
    q vergonha
    ....va se catar uma vagaba dessa.....

  • NANA - 12 years ago

    PRA GANHAR MIDIA, CONCORDO, MAS Q É LINDA AHHHH, ISSO ELA ´S.

  • milton - 12 years ago

    Gostei mais da segunda foto, quando a faxineira do aeroporto da uma checada na bunda da modelo.
    Ficou sensacional.
    Parabéns para o fotógrafo.
    As outras fotos só mostram a maneira de alguém ser vulgar e chamar a atenção.
    As mulheres de hj em dia estão deixando o charme de lado para se tornarem cada vez mais vulgares.
    Uma pena.

  • Jutahy Piritiba - 12 years ago

    Quanta mulher invejosa, quanta bicha vadia e quanto "machão" dizendo quanto pagaria, se auto-avaliem.
    Todos otários que não sabem apreciar uma fêmea, o corpo humano tem imperfeições, parem de "comer" photoshop.

  • Gustavo - 12 years ago

    Mulher feia faz de tudo para aparecer e ganhar os seus 15 minutos de fama. Com a sua bunda quadrada e os quilos a mais esta fina dama faz o seu delicado gesto de indignação para o paparazzo que está contribunido para este momento de fama fugaz: como boa ingrata e ordinária, cospe no prato que come. Vamos ver se os idiotas de plantão não compram a revista na qual com certeza irá ser operada pelo Dr. Photoshop e enganar assim os milhões de trouxas que pagarão para ela poder comprar um ap. na Barra.

  • Vanderlei Faria - 12 years ago

    Atualmente algumas profissões que utilizam o corpo como matéria prima expõe de maneira descabida a intimidade das pessoas envolvidas, principalmente mulheres. Com isso aparecem as aventureiras que não medem esforços nem tem escrúpulos, contanto que aparecam na mídia. Então, misturam as profissões, principalmente uma das mais antigas, a prostituição. Sim, pois prostituição é vender o corpo, seja real ou virtual. A mídia por sua vez tem sua parcela de culpa, pois é o canal que alimenta as ilusões dessas mentes de valores apodrecidos. Deveria nossa mídia selecionar o que que mostrar. Mostrar apenas imagens decentes e condizentes com os valores de nossa sociedade. Lamentável que o dinheiro, o poder econômico deturpe tudo por aqui.

  • roger - 12 years ago

    Bunda achatada, silicone mau feito, cheia de dobrinha na barriga, celulite nas coxas, calcinha de R$1,99.vestidinho do bras, não pago mais do que vintão a hora e olha que eu já comi melhor por muito menos,a unica vantagem pra ela é claro que não vai precisar agachar pra fazer um boquete que pela altura dela de salto alto da certinho kkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

  • Johnny - 12 years ago

    Nota 10. Gostosona. Peitos maravilhosos, sem silicone e uma bunda lindíssima. Já "namorei" coisa bem pior e morri de saudades no dia seguinte.

  • Walter Rodrigues - 12 years ago

    Sinceramente, se é que as modelos têm sindicato, este deveria abrir um processo contra essa pobre moça desamparada. Chamar isso de modelo é depor contra uma classe séria, que trabalha muito. Isso está longe de ser modelo. Observe na segunda foto postada:

    O carro ao fundo, a mala vermelha no chão, a altura do retrovisor, a metade do carro, o tamanho do salto da pobre coitada e a desproporcionalidade daquela bunda naquele jeans arrochado.

    Se tirarmos, imaginariamente, o salto da pobre coitada mal educada, pois para na vaga de idoso e ainda dá dedo para o fotógrafo, veremos que ela ficará quase da altura do retrovisor e um pouco maior que a mala vermelha.

    Além de gorda é baixinha. Se isso é modelo minha avó e zagueira da seleção brasileira, aliás, sou mais a minha avó.

    De toda forma, pago R$ 100,00 na mala!

  • JAPA - 12 years ago

    É nada mais uma PU....... de luxo. O dedo que ela mostra é o que ela vai colocar no C....ZInho dela. Pago um vale tranposrte pra ela fazer um Bo....te.

  • leonardo raul - 12 years ago

    pago cenzão numa boa. Por duas horas.

  • Geraldo - 12 years ago

    Fale o que vcs quiserem seus bichas eu gostei do que vi e quer saber eu PEGO.

  • Tadeu Vitor - 12 years ago

    Baixaria, Vulgaridade. vadiagem etc... e tal, mas uma coisa ela fez muito bem as fotos até que ficaram boas. e além do mais todo mundo dá um clique para vê-la....
    Acho que mais uma que apostou na estória das fotos indiscretas para sua auto promoção.
    Mas, entre nós, pra MODELO está meio gordinha!!!!

  • Barreto - 12 years ago

    Vocês estão com inveja minha namorada foi vitima ela e uma pessoa maravilhosa e deliciosa. Beijos querida

  • Zé Roberto - 12 years ago

    Devia sim ser multada por estacionar em vaga para idosos e atentado ao pudor. O que essas vadias não fazem para se promover. Óbvio que estava tudo combinado. Lamentável esta gentinha.

  • gustavo.lorena@hotmail.com - 12 years ago

    uma verdadeira prostituta!! muito da rampeira por sinal...

  • junior - 12 years ago

    As fotos ficariam melhor se fosse num fusquinha bem caido...

  • Marcus - 12 years ago

    Apenas duas palavras para defini-la ....

    VADIA DE 5ª !!!

  • Marcos - 12 years ago

    Ela não é só vazia por dentro, é também bem larga, tudo frouxo. E para lembrar. É GORDA.

  • FERNANDO - 12 years ago

    ESTÁ NA CARA QUE ISSO É UMA PUTA DE LUXO E FEZ ISSO DE PROPÓSITO. E APESAR DE SER UMA PUTA DE LUXO, NÃO TEM NIVEL!!! O CASCO ATÉ QUE DA PARA O GASTO, MAS DEVE SER UMA PESSOA VAZIA POR DENTRO.
    ]ABRAÇO À TODOS

  • Ejr - 12 years ago

    Quê isso gente, olha a cara de constrangida que ela ficou! É claro que ela não sabia.... Além de estar bem caída, se acha um gênio.... Coitada!

  • noticiasnalata - 12 years ago

    É a mulher se vulgarizando a qualquer preço.... Pena as mulheres serias acabam pagando também o pato. Imagens publicadas e no exterior se pensa que esse país e formado por mulheres vulgar... sem-vergonhas... vagas e etc. É uma pena que essa grande obra da natureza esteja em extinsão com o mundo... htth://noticiasnalata.blospot.com

  • Cidão - 12 years ago

    GORDA!!!

  • Capa - 12 years ago

    É a mesma idéia que a mulher melão sempre faz...paga para um fotógrafo tirar fotos enquanto ela faz umas poses sensuais, como se não soubesse, e paga para um site as colocar para sempre ficar na midia...ainda mais quando a família banca o sonho da filhinha querida...

  • Julio Jornalista - 12 years ago

    Com certeza ela contratou o fotografo para estar lá e tirar as fotos. Isso é bem mais comum que pensam. Quem não é visto não é lembrado. Isso fez ela estar em evidência para todo o Brasil em vários sites. Agora ela vai esperar um novo convite para... HOMENS... maravilhosa essa gata; GAYS... viram o sapato dela; MULHERES... ela está gorda. Viva a vida!!

  • Alex - 12 years ago

    GORDA -MODELO DE COMPANHIA DE GÁS - TÁ UM BOTIJÃO - FEZ ISSO PRA CHAMAR ATENÇÃO! Tudo porque ela sabe que tem o lado bobo da imprensa que corre atrás disso.

  • paulo - 12 years ago

    biscate

  • Bruno - 12 years ago

    É por essa e outras que as mulheres são menosprezadas. Realmente o que dizer? É uma Puta!

  • Luana - 12 years ago

    Uma puta mesmo

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment