Quem você gostaria que interpretasse Christian Grey?

Option image
Option image
13 Comments

  • CLÁUDIA - 11 years ago

    Eu prefiro o MATT BOMER , ele tem tudo haver com o GREY, ele é perfeito bjs .

  • Anne - 11 years ago

    Bom eu acho que o Ian não tem nada a ver com o papel!
    Eu olho pra ele e só consigo enxergar o DAMON então eu assistiria 50 pensando em Vampiros kkkkkk
    Matt tem bastante cara de executivo, e os olhos então, ele consegue disfarçar os olhos que parecem mais cinzas do azuis (Não sei como ele faz isso mais consegue).
    Entre os 2 fico com Matt mais fora isso temos muitos mais artistas capazes de interpretar Christian perfeitamente.

  • ylla - 11 years ago

    Qual éhhhh???? pelo amor de Deus. Ian pode ser lindo como for, mas todo mundo olha para ele e a primeira coisa que se ver é Damon Salvatore! Matt Bomer é a pessoa mais indicada. Digamos que o papel de excutivo sexy cai melhor nele, Ian é mais o tipo Bad Boy... talvez ele possa entrar no repertório, sem contra indicação alguma, afinal os dois são ótimos atores, mas não como Christian Grey, ou devo dizer Matt Bomer? os dois são tão iguais que as vezes é difícil separar.
    ; )
    pessoas que têm o costume de escrever histórias, assim como eu, imagina o personagem e o descreve, na maioria das vezes, imaginamos também, mas da nossa forma, e a forma ideal que eu vejo, quem melhor interpretaria esse homem sexual e poderoso, desta vez : Matt Bomer.

  • Amanda - 11 years ago

    PELO AMOR DE DEUS GENTE! O ATOR PERFEITO PARA O GREY É: RYAN GOSLING *---------* Sem mais! Adoro o Ian, ele é lindo, mas Ryan Gosling é a descrição exatamente idêntica ao Grey. :D

  • Karol Pimentel - 11 years ago

    Eu acompanho as duas séries (WC e TVD), por isso acredito que o Matt é perfeito pro personagem, pq ele tem o estilo clássico e o porte que são exigidos pra fazer o CG. Ian é lindo, maravilhoso e tudo mas, porém ele té um jeito mais moleque de ser o que, na minha opinião, não se encaixaria no perfil do Grey. Por isso sou TEAMMATT! HAHAHA :*

  • camila - 11 years ago

    o Ian é um ótimo ator e esse homem isal sensualidade igual ao Grey.

  • Daiana - 11 years ago

    Pelo amor de Deus, eu não assisto Diarios de Vampiro, nem me interesso, mas O QUE É ESSE IAN??? Ele É o CG, só pode!!! Assim que eu bati os olhos nesse cara vi que É ELE, a autora só pode ter se inspirado nele pra fazer o Christian HAHAHA.. O olhar... o estilo... o porte... o cabelo bagunçado fica perfeito pra ele tanto quanto o visual formal, de empresário... Meu Deus! TEM QUE SER ELE. O incrível é que eu nunca tinha dado moral pra esse ator, mas quando vi o CG no olhar de Ian pensei "É ELE"!!!

  • Flavia - 11 years ago

    Um ator que tem grande papel não pode fazer outro papel muito importante. E o Ian já tem um grande e ótimo papel no The vampires Diaries. Acho que nao vai ser possivel ele fazer esse .-.

  • Eleonora - 11 years ago

    Matt Bomer tem a complexidade para ser CG. O Ian, tem uma face, um olhar do CG. O Matt tem todos os olhares e faces do Grey, que são, no mínimo,...50! Logo, desde que foi cogitado, tem ganhado a opinião, mesmo entre as fãs de carteirinha dos vampiros (como eu). Lamento, Ian, se não houvesse o Matt eu estaria torcendo por vc.

  • Aline - 11 years ago

    Nenhum desses dois serve para ser C. G. por motivos óbvios. Ele não tem olhos azuis e... mais uma série de coisas que não tem nda a ver com esses 2. Novas opções, please!

  • Néli - 11 years ago

    Esse Matt tem uma cara de filhinho de mamãe mimadinho...Não tem cada de poder...O Ian definitivamente nasceu pra esse papel...Quem assiste TVD há de concordar comigo...Perfeito pra ser Christian Grey...

  • Carol C C - 11 years ago

    Matt Bomer tem mais o estilo de Christian Grey, Ian é lindo, mas só tem a cara de malvado, não o olhar espetacular e sorriso de Matt!

  • damiana - 11 years ago

    ele é um gato e seu olhar é penetrante vai além da minha alma
    é uma coisa muito boa olhar pra ele e imaginar cristian grey

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment