Thank you for voting Crowdsignal Logo

Última chance para escolher o sistema de comentários definitivo do OVNI Hoje (Poll Closed)

  •  
     
  •  
     
10 Comments

  • Sel - 11 years ago

    Eu realmente tento comentar no novo sistema de postagens, localizar comentários utilizando meu sistema de navegação ( firefox), mas não tenho tido êxito... sinto falta de todos, mas não tenho conseguido mesmo postar, hoje foi a 1a vez que consegui. Outro problema é o recebimento de e-mail quando postamos, este muito importante para que possamos dar sequência aos temas que nos propomos a compartilhar. Espero que dê tudo certo e o N3m3 não tenha tanto trabalho, sei que o sistema anterior também não cooperava em muitos sentidos para administração até de "trolls", mas era eficiente no sentido relacional e sou extremamente grata pelo tempo que pude interagir aqui no OH com pessoas maravilhosas, espero que possa voltar ao sistema antigo por estes motivos. Beijos no coração de todos.

  • Cau12a - 11 years ago

    Prefiro o sistema atual porque ao colocarem um filme eu não conseguia fazê-lo rodar, a não ser pelo endereço escrito, e aos 63 anos minha paciência não permite procurá-lo no youtube (êta lerdeza braba) mas quanto aos temas e comentários em quaisquer sistema está uma maravilha.

    Faça a sua escolha n3m3, que nós seguimos o chefe!!!!

    Cau

  • calimero - 11 years ago

    Só pelo numero reduzido de comentarios no sistema novo,acho que não precisaria nem votação.
    Lógico ,como diria Sr Spock.

  • Marcelo filho de Enki - 11 years ago

    Bom, pelo menos pra mim, a nova versão significou eu não ter acesso a mais nenhum comentário e não conseguir fazer login, já tentei mudar de navegador e etc, mas sem sucesso. Já tinha até desistido. E acho uma pena, pois em minha opinião, uma das melhores partes do site era justamente os comentários, sem eles o OH ficou sem seu principal diferencial, ficou muito parecido com vários sites do mesmo tema. Pena!

    Torço para que volte ao modelo antigo.

  • Marujo - 11 years ago

    É a primeira vez, após a troca de sistema, que encontro uma forma de manifestar minha opinião. Mesmo com a ajuda do Neme (e foram várias, acreditem), não tinha jeito de aparecer, para mim, a opção de "comentar". E o Neme bem que tentou. Eu também. Já estava conformado, e seguia "apenas observando os astros". Agora, "disqus a parte", voto no sitema anterior, apenas para preservar meu direito de opinar (indispensável apenas para mim, é claro). Obrigado, Neme, pela oportunidade.
    Marujo.

  • vergilio.neto - 11 years ago

    Prefiro o sistema antigo que e o melhor este novo buaaaa minha opinião

  • Hannah - 11 years ago

    Ainda prefiro o modelo original, de quando foi criado. Estava tão bom e fazendo o maior sucesso! Era visualmente mais aconchegante inclusive, contendo "tons pastel" alternados entre os comentários. Os avatares apresentavam-se maiores. Até agora não sei se ele modificou para atender a uma crítica feita, ou se foi por motivos técnicos.

    Mas se ele propôs a mudança para o modelo anterior é porque deve ser tecnicamente possível retornar ao modo que era. ;-)

  • Marco - 11 years ago

    Eu gostaria de não precisar escolher mas devido minha dificuldade com os softwares antigos que uso prefiro o sistema antigo que sempre foi o melhor para meus 73 anos de idade.

  • John Cético - 11 years ago

    Não entendo qual o problema do novo formato. Está bem melhor, mais ágil e abrangente. Pode-se comentar com várias contas como o Facebook, yahoo, google, além do antigo wordpress.
    .
    Na minha opinião fica a atual.

  • Fernando Ramos - 11 years ago

    Embora o n3m3 vá dizer-nos que o blogue é para nós, a verdade é que é ele que tem de diariamente lidar com os problemas do blogue.

    Se ele escolheu este é porque este sistema é o melhor para manutenção e alojamento por isso é da nossa parte uma atitude muito egoísta dificultar o trabalho (hobby) do n3m3 fazendo exigências sem pensar nele.

    Embora este não seja o aspecto a que me havia habituado, já me adaptei e aceitei a mudança pelo que a minha votação foi a de manter AQUELA QUE O N3M3 ACHAR MAIS CONVINIENTE.

    Como ele introduziu esta, é nesta que eu vou votar.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment

Create your own.

Opinions! We all have them. Find out what people really think with polls and surveys from Crowdsignal.