Seu gato é amigável com as visitas?

4 Comments

  • Gigi - 11 years ago

    Tenho um gatinho persa de 8 meses e fui adotada por dois lindos e doceis gatinhos de rua. Os tres adoram visitas, chegam de mansinho e pedem carinho. E adoram participar das conversas ;) fui abencoada por eles fofos!!

  • Camila Moraes - 11 years ago

    Meu gato Zequinha adora andar em cima das visitas... na maioria das vezes quando tem alguém em casa, eu fico com ele no colo pra ele não ficar subindo nas pessoas... rs

  • Aline - 11 years ago

    Tenho um casal. Ela é amigável com as visitas, desde que sejam adultos. Se houver alguma criança, ela fica escondida no quarto. O macho não quer saber de ninguém. Tolera os conhecidos, mas não hesita em fazer um "fusssss" se a pessoa resolver encará-lo ou tentar acariciá-lo. Ele fica uma fera! E se a pessoa tiver cheiro de outros gatos, sou obrigada a trancá-lo no quarto... Ele vira uma fera!!!

  • Olimpia Azeredo S. Thomé - 11 years ago

    Fulana, minha gata branquinha como você, mas com um olho azul e outro verde, sempre se esconde quando temos visitas. Se for mais de três pessoas diferentes, eu mesma a ponho em meu quarto, com água e ração, senão ela sai e às vezes demora pra voltar. Quando as visitas já são conhecidas, ela é bem amigável e fica entre a gente.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment