Onde seu gato prefere beber água?

4 Comments

  • Helen Magna - 11 years ago

    Do potinho porem eles adoram fica lambendo a agua q fica no chão do banheiro depois do banho.. vai entender

  • Aleixo - 11 years ago

    A Margot adora beber água da privada. =(

  • Anna - 11 years ago

    Meus 3 preciosos o mais velho com 9 aninhos, não bebem do potinho, eu tentei, tentei ensinar, até eles aceitarem a ração, mas a água ainda é a do chão do banheiro, a gente seca, mas dá até dó pq eles ficam lambendo o azulejo sem nada um tempão até ir lá e jogar um pouquinho de água no chão, como minha cidade é muito quente minha mãe fala q eles preferem a do banheiro pq tá sempre fresca, já q nosso banheiro tá sempre mais úmido e fresco q o resto da casa...

  • - 11 years ago

    Eu cheguei a comprar uma fonte elétrica para as minhas gatas (na intenção de estimular elas a beberem mais água)... gastei uma nota, a limpeza era complicada (feita a cada dois dias) e cada vez que trocava tinha que repor 1.5 litros de água (mineral, não coloco água da torneira). Ou seja, cara e trabalhosa. Aí descobri este bebedouro:
    http://www.petlove.com.br/Bebedouro-Water-Cat-Jetaplast-1025073/p
    Custa 10x menos que a fonte elétrica, é muito rápido de limpar, quase não há desperdício de água e as minhas gatinhas adoram!! Passaram até a beber mais água com ele!! Comprei três, espalhei pela casa (para que elas tenham sempre água por perto) e encostei a fonte elétrica de vez!! Recomendo!!

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment