Você costuma dar petiscos e sachês para seu gato?

5 Comments

  • Karen Duarte - 11 years ago

    Não dou, pois dos quatro gatos que eu tomo conta, uma adora, outra detesta (só come se tiver sozinha e com alguma fome), os dois machos só lambem o caldinho. Fazem uma sujeira danada e se ficar um pouquinho velha aí ninguém come, nem a gulosa. Então prefiro dar sempre a seca, sem sachês.
    Quando aos petiscos, eles gostam e dou pouco, para evitar que engordem

  • Camila Moraes - 11 years ago

    Borginho, eu costumo dar sachê para o meu gato uma vez por semana, normalmente aos domingos que é o dia que estou de folga e tenho o dia todinho pra mimar ele... outros petiscos não costumo dar porque não descobri nenhum que ele gostasse...

  • Lucia - 11 years ago

    Aqui em casa tenho 4 gatos adultos. Um deles n é mt fã d sachê, mas os outros amam! A Dot - minha senhorinha - tem problemas p engolir devido a um câncer, portanto a alimentação dela é basicamente patês e sachês. Complemento com a ração preferida dela, pq ela adora uma raçãozinha, mas o q salva é o sachê!

  • rosane - 11 years ago

    Ganham sache umas 3x por semana, são umas dragas sem fundo, rs adoram! Ja dei petisco k prometia diminuir cheiro de cocô e outro pra bolas de pêlo ,não vi diferenças de resultado.

  • Michelle Murta - 11 years ago

    Sachê não dou muito porque as gatinhas de casa só gostam do caldinho, mas petisco elas amam e dou sempre.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment