Qual a origem do seu gatinho?

5 Comments

  • Brenda - 11 years ago

    Sou completamente contra comprar qualquer animal, pois amor não se compra. Os animais não podem ser tratados como uma mercadoria, onde o que vale é quanto vai lucrar com a venda de tal filhote. Eles são amor e carinho... Isso não deve ser uma moeda de troca.
    Minha pequena Pucca apareceu na minha casa há 7 anos logo depois que nos mudamos. Estávamos à procura da minha outra gatinha que tinha fugido logo depois da mudança. Um senhor apareceu dizendo que tinha encontrado nossa gatinha, mas não era ela. Como a Pucca era uma gatinha de rua ficamos com ela. Já o Félix é filho da Pucca. Não conseguimos doar ele (como fizemos com seus irmãozinhos) e hoje-em-dia é o caçula da casa! Já tive diversos gatos ao longo da minha vida, mas nenhum foi comprado. Sempre pegamos gatinhos de rua que cruzavam nosso caminho. Como meu pai sempre diz: "Quanto mais vira-lata melhor!!"
    Borginho e Christie amo o blog de vocês!!! Todo dia leio suas crônicas!!! Parabéns!!!

  • Viviane Barros - 11 years ago

    A minha gatinha Mia eu a resgatei aki do meu prédio, pq estavam querendo envenena-la, então ela estava prenha e eu ñ sabia, ela teve 5 filhotinhos, 3 morreram, e 1 nasceu só com 3 patinhas, me apaixonei por ele e acabei ficando com ele tbm, e a irmãzinha dele eu consegui um adotante.
    Bem essa é história dos meus gatinhos amados Mia & Justin!!!!!!
    Bjus
    *Ah e sou contra a venda de animais, todos os animais que tenho, foram resgatados da rua!!!!!!

  • Mara Oliveira - 11 years ago

    Na realidade, sou contra comprar qualquer tipo de bichinhos. Meus gatos e cachorros são todos adotados, e sinto um amor por eles que chega a doer, de tão forte. Não consigo acreditar nas pessoas que só conseguem "amar" certas raças. Isso não é amor, é status!

  • Amanda - 11 years ago

    Minha gatinha se chama Mia, na verdade quem me adotou foi ela...Rsrsrs...Estava fazendo compras no mercado, e aquela gatinha começou a me seguir, tentei driblar um pouco mas não adiantou, ela continuou me seguindo no mercado inteiro, mas não dei muita bola, fui p casa com minhas compras, mas a gatinha não me saía da cabeça. Peguei uma caixinha e voltei lá, se ela estivesse no mesmo lugar era pq o destino tava ligando a gente, e lá estava ela, quando me aproximei ela virou a barriguinha p cima e eu não resisti, perguntei aos feirantes de quem ela era, e eles disseram q ela era da rua, perambulava pelo mercado p conseguir comida. Então peguei ela e levei p casa, dei um bom banho, vermifuguei, levei pra tomar todas as vacinas, castrei e hj é minha melhor amiga, estamos juntas a 6 meses, e foi ela quem me escolheu, tinha q ser assim!:D

  • Patrícia - 11 years ago

    Cada uma das minhas gatinhas tem uma história diferente, uma foi adotada no CCZ, outra foi comprada e outra resgatada na rua. Eu gostaria de ter adotado todas, mas, sabe como é, quando a gente olha pro gatinho, independente de raça, cor, etc... e decide levá-lo para casa, não tem jeito! É paixão! rsrsrs
    Não concordo com gente que só compra, mas acho que se você pode pagar e se apaixonou, por que não?!
    Beijinhos pra você Borginho, pra Christie e pro Grey!

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment