Gostou da contratação de Ney Franco?

4 Comments

  • vilma lisboa de carvalho - 10 years ago

    Adorei a contratação do técnico Ney Franco . estou orando pois sei que vai dar tudo certo .

  • ubirajara Costa Santos - 10 years ago

    Boa Walmersom,
    Confirmo o que escrevi anteriomente. O Vitória só precisa, observar e ver os fatores extra campo, arbitragem e atletas que não estão correspondendo ao alto investimento feito pela Diretoria, no momento tenho visto o péssimo de Renato Cajá, não corre/não marca/não volta para ajudar e não de desloca para receber, demonstra falta de brio ,coragem e acima de tudo ,falta companheirismo. Outra momento que observei, é a demora do D.M. com a recuperação de alguns atletas: Nino/L.Alberto, já se arrastam há meses.
    Quando ficaram totalmente sarados, já estamos na reta final, o clube precisando de força máxima e eles, só olhando.

  • LARISSA FRAGA NUNES - 11 years ago

    NA MINHA OPINIÃO, NÃO DEVERIA TER NENHUM TÉCNICO LÁ DO SULDESTE E SUL, POIS ESSE POVINHO SE ACHA, PARECEM QUE TEM UM REI NA BARRIGA E NÃO GOSTAM DE NORDESTINOS, ESSA É A VERDADE! POIS ADORAM HUMILHAR AGENTE. VEJAM QUE É A PURA VERDADE QUE VOS FALO, DESSA GENTE NÃO GOSTAM DE NORDESTINOS. VEJAM O CASO DE UM ADVOGADO DO PARANÁ FOI MORAR NO MARANHÃO E METENDO O PAU EM NÓS NORDESTINOS. POIS ELES SÃO UNS BABACAS EM EXCULHAMBAREM COM AGENTE. UM POVO FRIO COMO O POVO DO SUL E SULDESTE, NÃO TEM O CALOR HUMANO E A GENTILEZA DE NÓS NORDESTINOS! POR ISSO QUE EU DIGO, DEVERIA CONTRATAR TÉCNICO NORDESTINO, ISSO SIM PARA O VITÓRIA! VEJAM OS EXMPLOS DE RENATO GAÚCHO CHAMANDO DE ÍNDIOS NÓS BAIANOS E A TORCIDA DO JAHIA, E DEPOIS FOI SER TÉCNICO DO JAHIA. E O JOEL SANTANA, QUE CHAMOU O JAHIA DE SARDINHAS, E DEPOIS FOI SER TÉCNICO DAS SARDINHAS. É OU NÃO É HUMILHAÇÃO A NÓS NORDESTINOS! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA LARISSA FRAGA NUNES - CAMAÇARI - BA

  • Ubirajara Costa Santos - 11 years ago

    Boa,
    Achei excelente a vinda de Ney e comissão técnica, pois é um técnico com experiência no eixo Rio São Paulo, e da chances aos mais jovens. E acredito que ele invista nas divisões de Base do Vitória, que em breve nos dará retorno com muitos deles na equipe profissional.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment