"Amor à Vida": O que achou das cenas?

11 Comments

  • DEH - 10 years ago

    Todo mundo fala mal, porem continuam assistindo. Isso pra mim que é incoerência.
    Gente é novela.Todo mundo num assisti filme de terror, mas alguém por a acaso já viu o Chuck por ai.Eu hein.

  • maria - 10 years ago

    ja houveram capítulos piores.

  • Martinho - 10 years ago

    O Wallcir Carrasco está subestimando a inteligência das pessoas. Comentávamos a respeito dessa cena, hoje no escritório e eu e os meus colegas damos muita risada...tudo bem que é uma obra fictícia... mas não se dizem que a arte imita a vida e a vida imita a arte? Como o Autor e os diretores podem ser tão incoerentes, a ponto de colocar uma cena tão mal feita no ar??? Realmente não sei o que está acontecendo com o departamento de teledramaturgia da Rede Globo.
    lembrando, que o Wallcir disse no Faustão domingo, que essa última semana, iria acontecer "coisas" nunca antes vista na teledramaturgia. Ta aí... tá se confirmando!!! Tomara que o MANOEL CARLOS , a partir de segunda, dia 03, traga uma outra "realidade"um outro "olhar" em seu folhetim!

  • Flavio - 10 years ago

    A globo esta precisando de orientação, onde ja se viu após calçar as luvas pegar na macara para operar?
    Falha técnica.

  • luiz de limeira - 10 years ago

    acontece que o autor Carrasco como é, se perdeu na trama, não sabia
    com contornar até o final, e deu nisso: droga, baboseira, idiotice pura...
    que pena...já tivemos tanta coisa boa em outras novelas...se manca Carrasco
    luiz de limeira

  • Carlos - 10 years ago

    Amigos, essa Globo, tão competente tecnicamente, consegue causar muita ira , no espectador mais atento, por tanta incoerência.
    Fica chamando o " povo ", de tapado o tempo todo !!!!! . Tudo é artificial!! Eles não conseguem fazer um programa se quer, com alguma densidade!!!!!!
    Será que eles pensam que seu público é formado apenas por vendedores de "hot dogs"? Nunca fiquei um minuto na frente de um programa mexicano, mas acredito que não me indignaria tanto !!!!!
    Acredito que nós merecemos, mesmo. Pior do que isso é a indústria cinematográfica americana, despejando todos os dias do ano, na telinha, idiotices para todos os gostos.
    Não há máquina restauradora de Q.I., que de jeito em tanta "babaquice" !!!!
    O pior dos piores, né, é que a contaminação é geral. Vai das classes B, C, Cplus (rs) até sei lá,D.E.F...
    Quantos anos, ainda vamos precisar para sermos um povo, verdadeiramente?
    Sou noveleiro, sim, pois, para ir ao teatro de hoje, salvo as exeções de praxe, prefiro ver todos os dias, grandes atores em cena, que nada tem a haver com a construção do enredo. Seus talentos individuais, acabam salvando essa pastelaria feita com óleo de tambor!!!!

  • Marcelo - 10 years ago

    Isso e apenas uma ficção nada a ver com a realidade, td previsto e idealizado, como não acontece o que é previsto vira essa discusão desnecessaria.

  • Marina de fatima da silva - 10 years ago

    Optei pelo normal porque os escritores sempre faz isso, brinca com nossa inteligencia....Não gosto disto mas fazer o que ,nos telespectadores somos obrigados a assistir e ficar quieto,desde que gostamos de ver, muitas vezes sai da sala pra não assistir de raiva de tanta coisa errada.

  • JAIRO LUCAS BATISTA - 10 years ago

    O AUTOR DA NOVELA, AO QUE PARECE VIVE FORAM DA REALIDADE E EXPERT APRESENTAR CENAS DE PÉSSIMO GOSTO. VEJA BEM: QUAL A MENSAGEM DO CASAL "M ICHEL E PATRICIA" A PIRIGUETE E SUA MAE NADA TROUXE DE ARATIVO. QUAL O OBJETIVO DAS CENAS DE DUPLA PERSONALIDADE ATILIO E GENTIL? A BABAQUJICE DA FAMILIA DO CESAR QUE NÃO ATENTOU PARA AS CAUSAS DA CEGEURIA DO CESAR NENHUMA AMOSTRA DOS PRODUTOS ADMINISTRADOS? CHEGA DE TANTA BABOSEIRA! PIOR QUE ISTO SO MESMO O PESSIMO ZORRA TOTAL E O DESPREZIVEL BBB A BLOBO INSISTE EM ENFIAR PELA GUELA DOS TESLESPECTADORES. SOCCORO VEJA UM CANAL COM MELHOR QUALIDADE EM SUAS PROGRAMAÇÕES!..

  • eder - 10 years ago

    quando paloma flagra aline e bruno no apartamento, onde ele estava sem camisa e ela deitada na cama chamando por ele como se eles tivessem um caso, a paloma simplesmente se separa de bruno, e ele aceita numa boa..........é o cúmilo.......essa novela foi feita pelas coxas...

  • eder - 10 years ago

    na cena em que aline conta para paloma que a médica havia ido embora com o namorado, muito me admira que a paloma não tivesse um celular pra ligar pro seu primo lupércio pra confirmar....absurdooooo

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment