Cássio ou Marcelo. Quem você acha que está certo?

6 Comments

  • leticia - 10 years ago

    gente vamos lar vota no marcelo que atitute e essa

  • cece - 10 years ago

    Cassio ridiculo. Angela nao estava bebada. Agarrando o Marcelo depois do tombo da escada....

  • Fernando José - 10 years ago

    Uma coisa que eu gostaria de perguntar para as mulheres especificamente: Não entendo esta proteção que muitas mulheres estão dando para o Marcelo. Ninguém está dizendo ( a não se o Cássio, que exagerou no comentário mesmo ) que o Marcelo ""estuprou" a Ângela ( tomo mundo viu aqui ). O que não entendo é darem mais importância a este comentário, e as ações do Cássio do que deixar de lado as ""cagadas" que o Marcelo fez... Ora, ele foi ridículo com Angela, jogou água bem de cima com a garrafinha na cara dela, ela reclamou, ele jogou de novo, depois mandou bala numa almofadada nela, ou seja, tratou a Angela naquele momento como um trapo. Será que as mulheres gostam de serem tratadas assim?! Esta é a minha pergunta.... Não entendo este endeusamento em cima do Marcelo... sinceramente não entendo mesmo!!!....Esta enquete deveria das 50% para cada um... o erro foi dos dois, cada um no seu lado!

  • Claudio José Maximino Carvalho - 10 years ago

    Gostaria de saber quem são os babacas que aprovaram o Marcelo. Abusar e aproveitar tem o mesmo significado, "POSSO ABUSAR DE SUA BONDADE? Passe-me o arroz mais uma vez".

  • Fernando José - 10 years ago

    A grande verdade é que os dois erraram. Não vejo como certo nenhum deles, cada um com seu erro. O que não dá para admitir é o Marcelo ficar dando uma de bonitão dizendo que o Cássio tinha que pedir desculpas...Ora, quem tem que pedir desculpa é o Marcelo para a Angela, por ter maltratado a mesma quando estava "bêbada" ( há suspeita nisso )...E digo mais, o Marcelo com esta postura de ""eu estou certo"" vai se queimar no programa... Já está se queimando...Estou torcendo para o Cássio nesta batalha...Muito fresco o Marcelo, e se faz de vítima, igual a Angela ( que de vítima os dois não têm nada )...

  • elvira sala - 10 years ago

    agora votam naquele que sempre esteve certo, então porque não mandaram
    o Marcelo para fora???????????

    não há justiça????????????

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment