Dê sugestões de temas para o XVI Congresso:

1 Comment

  • Douglas Neves - 10 years ago

    Bom dia, Senhores!
    Quando um cidadão desacata um funcionário público logo a lei e as punições são impostas o que em muito inibe que fatos de tal natureza aconteçam.
    Entretanto, quando um funcionário público é arrogante, estúpido, grosseiro e DESONESTO ludibriando ou impondo seu poder do cargo e da função pública prejudicando o contribuinte, sonegando-lhe informações ou cometendo erros e se negando conserta-los por negligência ou má vontade causando danos ao contribuinte. E nada pode o contribuinte fazer a respeito, Pois uns protegem aos outros, na maioria dos casos, Esperamos e desejamos que os contribuintes também tenham armas que funcionem , que não sejam essas falsas corregedorias que mais parecem corporativismo que realmente corregedorias. Não há como se defender desses péssimos funcionários públicos. Mas nós vítimas deles, muitas vezes não temos como agir ou quando pedimos ajuda as tais corregedorias: Nunca dá em nada. Mesmo se comprovando tais falhas.
    Minha pergunta é: Qual outro modo de se defender desses péssimos funcionários que não seja o caminho das ineficientes corregedorias?

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment