Você é favorável à descriminalização do aborto?

4 Comments

  • Leonardo Dantas - 9 years ago

    Deixa eu ver então: Quer dizer que o pessoal vai continuar e aumentar a frequência das suas relações desprotegidas e o contribuinte vai pagar hospital e medicamentos de alto custo para DST's e arcar com procedimentos cirúrgicos, leitos hopitalares, UTI's , além de compactuar com os assassinatos legais de tais fetos?,... E tudo isso pra enriquecer mais os monstros hediondos a quem interessa tal modificação?
    Sou contra: Nâo é pra isso que se distribuem gratuitamente os preservativos nos postos de saúde?

  • Deninha - 9 years ago

    Lógico que não!
    Luta-se contra a naturalidade da sociedade machista enquanto se pretende instaurar uma sociedade homicida de inocentes? Acham revoltante (e é) o homem tratar a mulher como sua propriedade, coagindo-a, oprimindo-a, sentindo-se dono de sua vontade, de sua vida e por fim, matando-a; Mas lutam para que ela tenha esse mesmo direito sobre a vida do filho que ela pode gerar? Egoísta e contraditório!
    A vida que a mulher pode gerar em seu corpo não é o seu corpo em si para que ela possa dispor dele como bem entender. A descriminalização do aborto abre mercado para mais uma indústria de exploração das mazelas humanas (que já existe, mas em vez de combatida será oficializada e potencializada). É incompreensível que as mesmas pessoas que clamam por justiça e liberdade daqueles que são subjugados, oprimidos e sacrificados pelos interesses de outros dominantes, queiram nomeá-los algoz, sacrificando vidas inocentes em nome da liberdade e direito da mulher sobre o seu corpo.

  • Sergio S. - 9 years ago

    Sim, em primeiro lugar porque deve ser reconhecido, de uma vez por todas, que a mulher tem pleno direito sobre seu próprio corpo. Além do mais, descriminalizar é o primeiro passo para enfrentar de frente uma quatão de saúde pública, e não ficar tentando "tapar o sol com uma peneira".

  • jose armando salvador - 9 years ago

    Neste momento, não!
    O país precisa educar antes de descriminalizar o aborto e acabar virando industria exploratória das vítimas da ignorância, com oneração do sistema de saúde que esta precário.
    A educação básica levará a libertação das mazelas sociais

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment