Thank you for voting Crowdsignal Logo

Agora com a mesma produtora do Anime Z, você acha que vai ocorrer os mesmos problemas ? (Poll Closed)

  •  
     
  •  
     
  •  
     
Total de Votos 55
1 Comment

  • N - 16 years ago

    Achei uma tremenda falta de profissionalismo da organização do AnimeZ e irresponsabilidade total do Carlos Rosmann por fazer piadinha numa hora dessas. Eventos que lidam com público exigem RESPONSABILIDADE, uma vez que todas pessoas que estão ali são PAGANTES (e R$12,00 de ingresso per capita não é brincadeira)!
    O Rio Grande do Sul tem potencial e público suficiente para realizar eventos tão bons ou melhores que o AnimeFriends e os grandes eventos de São Paulo. Infelizmente o que falta é COMPETÊNCIA técnica de administração de recursos e logísticas das organizações, o que vi até hoje em 5 anos morando em Porto Alegre foi uma sequência desastrosas de erros de programação e logística, comunicação ineficiente e falta de atrações de qualidade nos eventos (sem mencionar "calotes") por parte dos organizadores (que mais parecem otakus de 10 anos tentando organizar festinha temática, incapazes de fazer captação de recursos adequadas e aplicá-los com responsabilidade).
    Espero que em respeito a todo público e participantes, que os prêmios sejam devidamente e justamente entregue ao vencedores, que os encargos com comissões de staffs e atrações sejam pagos e que organizadores do nível do Carlos Rosmann cresçam e se tornem um pouco mais responsáveis antes de tentarem meter seus narizes amadores novamente em organizações e promoções de eventos para o público fã de animes, mangás e games, que merecem todo nosso RESPEITO (não apenas porque são pagantes, mas antes de mais nada porque são o RESPEITÁVEL PÚBLICO)!
    Atenciosamente.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment

Create your own.

Opinions! We all have them. Find out what people really think with polls and surveys from Crowdsignal.