Quem deve ganhar o "BBB18"? Vote!

4 Comments

  • Soraya - 6 years ago

    Eu sou árabe e sei que kaysar estava a se lixar para o povo brasileiro, ele fez uma aposta que ele ia ganhar bbb18, ele se faz de maluco , minha irmã morreu em Syria,
    NÃO DEIXAM ESTE LOUCO GANHAR,
    E para a familia Lima, podia ganhar o segundo lugar , não fui fácil viver pai e filha junto sem ser julgado e até odiados .

  • Diego Ribeiro - 6 years ago

    Eu sou Gleice futebol clube e não abro mao.

  • mery - 6 years ago

    Gleice deve ganhar pela simplicidade pela garra e pela vida .

  • Diego David - 6 years ago

    A Gleici é uma menina Brasileira trabalhadora, sustenta a mãe e toda a família com trabalho duro desde a infância,teve seu pai assassinado pelo tráfico,mora em um vilarejo de extrema pobreza no Acre e nunca reclamou ou fez propaganda dentro do BBB.

    Ela tem um coração de ouro e faz trabalhos sociais pela sua comunidade,representa todos nós brasileiros que lutamos por uma vida melhor no nosso Pais desigual.

    Obs: O Tio do Kaysar aqui no Brasil tem um patrimônio de 6 milhões de reais, segundo a receita federal,Kaysar sempre teve vida de playboy e viajou o mundo com dinheiro dos seus Pais, fala vários idiomas por isto,os irmãos Abage são parentes de Kaysar, seu primo de segundo grau Abdo Dib Abage inclusive é o Cônsul da Síria no Brasil ..... Tem uma família riquíssima que não vive em zona de guerra como ele diz, aparecem em fotos a favor do ditador Sirio (Eles não querem vir para o Brasil, isso é uma mentira dele no BBB) está enganando nós brasileiros para levar esse premio e sumir do Brasil.

    ACORDA BRASIL ENQUANTO É TEMPO!!!! NÃO DEIXE ESSE FARSANTE, PLAYBOY, MENTIROSO, TIRAR O PREMIO DE UMA VERDADEIRA LUTADORA NA VIDA COMO A GLEICI!!

    GLEICI CAMPEÃ BBB 2018!!

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment