Qual assunto mais interessa a você nesse blog?

17 Comments

  • Marta Nakamura Gomes - 4 years ago

    Cara Mirka

    Voce ensina como ensinar crianças a cantar no tom correto? Geralmente elas só gritam e não conseguem reproduzir uma frequencia. São desafinadas.

    Grata

    Marta Nakamura

  • Angela Ramos - 7 years ago

    Amei irmã,estava mesmo precisando,obrigada. como faço para adicionar algumas partituras para o site.

  • Emerson Rodrigues - 10 years ago

    Olá Queridas Irmãs em beve voltarei a ser Líder de Música do Ramo São Mateus, e quero ensaiar os Integrantes do Coro a Cantar um Hino da Igreja a 8 vozes, um Élder que passou em nosso Ramo me disse que esse Hino é muito Bonito e Espiritual, só que eu não me lembro o nome, preciso muito da Ajuda de vocês e também da Partitura desse Hino a 8 vozes em Português. Se vocês conseguirem para mim vou ficar muito Agradecido. Só lembrando que esse Hino da Igreja a 8 vozes se divide em: Primeiro Soprano, Segundo Soprano, Mezzo - Soprano, Contralto, Primeiro Tenor, Segundo Tenor, Barítono e Baixo. Um Forte e Caloroso Abraço do Irmão Emerson Rodrigues.

  • miria nunes mello de camargo francisco - 12 years ago

    Eu estava precisando de voce irmã. Tenho conhecimento muito básico de regencia e queria ensinar as crianças, porque os adultos não tem muito interesse, então encontrei esse site que sei irá me ajudar muito. O Senhor nos guia ao lugar que precisamos ir. Obrigada Senhor e obrigada irmã pela sua doação.

  • Su-Lin Choy - 13 years ago

    Muito obrigado pelas sugestões, fiquei maravilhado com tantas ideias que encontrei aqui. Sou encarregado de musica da estaca, não tenho muita experiencia com musica, portanto, esta sendo um grande desafio para mim. As suas sugestões irão enriquecer nossos ensaios, tanto da estaca como das alas. Estou muito feliz por ter encontrado seu blog, muito obrigado.

  • Su-Lin Choy - 13 years ago

    Muito obrigado pelas sugestões, fiquei maravilhado com tantas ideias que encontrei aqui. Sou encarregado de musica da estaca, não tenho muita experiencia com musica, portanto, esta sendo um grande desafio para mim. As suas sugestões irá enriquecer nosso ensaios, tanto da estaca como das alas. Estou muito feliz por ter encontrado seu blog, muito obrigado.

  • Joecy Jacy Alves Melo de Godoy - 13 years ago

    Cara Mirka,
    Acabei de saber sobre seu blog e já amei.
    Estamos tentando criar o nosso aqui em Diadema, mas temos tido algumas dificuldades.
    Há quatro anos fui chamada como encarregada de música e nossa Estaca estava muito carente nessa área, então inciamos o programa CO&DI/PMM (Coral da Estaca Diadema / Programa Multiplicador de Música), no qual os membros fazem os cursos com o compromisso de multiplicar o conhecimento recebido, o mesmo está aberto à comunidade para não membros também. Temos os cursos de Piano, Violão, Fluta, Regência, Teoria Musical, Canto Coral e Violino que está suspenso nesse semestre, além desse cursos temos o Coral da Estaca, temos recebido ajuda de professores membros e não membros e tem sido muito bom, mas ainda temos muita carência. Se puder entrar em contato comigo, ficarei grata em obter mais sugestões e idéias que possam nos ajudar nesse novo programa.
    A propósito, estou muito feliz de saber que podemos contar com pessoas com a sua disposição e testemunho. Amo música e sei que ela vem dos céus.
    Sinceramente,
    Joecy Godoy.

  • Jurema - 14 years ago

    Olá irmã! Acredito que o Senhor sabe de nossas necessidades e de nossas capacidades, por isso nos emprestou você por meio desta ferramenta maravilhosa que é a internet e os hábitos Sud de viver a 13ª regra de fé, querida irmã descobri hoje como converter os vídeos da internet para compartilhar na Ala, e estou servindo na primária(berçário), mas em meus momentos de folga ajudo as irmãs a encontrar materiais que auxiliem no ensino, o Senhor mé deu uma preparação para os meus bebês que virão, sinta-se abraçada por todos da Ala Sapiranga!!

  • Débora Gomes - 14 years ago

    Olá querida! Esses dias a dirigente do conjunto musical que sou componente e solista , me pediu para reger... Fiquei um pouco constrangida pois foi a minha primeira vez, mas fui confiante de que se o Senhor me permitiu estar ali e ela me escolher é porque ele me capacitaria. E não é que foi uma bênção? Mas procuro aprender a cada dia e mais ainda, foi por isso que encontrei o seu blog, e estou muito satisfeita com as suas aulas, Parabéns! Continue assim sendo usada por Deus e abençoando muitas vidas! SEMPRE ESTAREI AQUI .

  • jurema - 14 years ago

    Querida irmã, obrigada! Aqui estaremos sempre orando em graças por esta maravilhosa benção que é poder sujeitar nossa mente as coisas luváveis que a música nos possibilita, abraços gaúchos!!

  • Anna Laura - 14 years ago

    Eu adoro as coisas de primária! Porque de música estou bem com você lá na primária agora!!! :):):) bjs

  • Mirka - 14 years ago

    Querida Márcia!!!!!!
    Quero muito poder contruibuir para o teu aprendizado, bem como de todos os que visitam! Parabéns pelo teu empenho! Continue firme. Aprender música requer paciência e dedicação!
    Quero começar algumas gravações em vídeo para a parte de regência e teclado no mês de março. Não tenho câmera de vídeo, então dependo de algum amigo que me empreste. Espero logo,logo postar alguma coisa. Aqui pela pesquisa tenho visto que esse tema de aprender a reger e tocar é o mais procurado. Vou acelerar o que puder! Continue visitando! '

    Um grande abraço,
    Mirka.

  • Marcia Cerqueira - 14 years ago

    Eu vejo seu blog todos os dias e espero ansiosa por dicas de regência e teclado, tenho noções de tocar teclado pois uma irmã que não está mais na minha ala, deu algumas aulas para um pequeno grupo, então conheço as notas e toco somente com a mão direita.Gosto muito quando consigo tocar um hino só preciso ter tempo para treinar ....Obrigada por sua iniciativa de dividir o que sabe. Beijos...

  • Mirka da Pieva - 14 years ago

    Obrigada Adriane e Rosane pela visita, pelo voto e pelo apoio! Essa pesquisa é muito importante para que eu possa priorizar que materiais disponibilizar no Blog. Continuem visitando. Logo devo postar mais novidades!

    Ah...Rosane, de onde você é??
    Fico muito feliz que sua ala esteja sendo abençoada com um casal missionário para ajudar na parte musical. Aproveite bastante tudo o que eles estão ensinando!!!

    Um grande abraço,
    Mirka.

  • Mirka da Pieva - 14 years ago

    Obrigada Adriane e Rosane pela visita, pelo voto e pelo apoio! Essa pesquisa é muito importante para que eu possa priorizar que maiteriais disponibilizar no Blog. Continuem visitando. Logo devo postar mais novidades!

    Ah...Rosane, de onde você é??
    Fico muito feliz que estejam sendo abençoados com um casal missionário para ajudar na parte musical. Isso é tão necessário em algumas alas. Aproveite bastante tudo o que eles estão ensinando!!!

    Um grande abraço,
    Mirka.

  • Rosane - 14 years ago

    É incrivel como vc se importa conosco,nos auxiliando mesmo de longe!!
    Obrigadaa pela iniciativa tudo esta maravilhoso!!
    Estamos tendo aulas de teclado e regencia pelo casal missionário,esta sendo muito bom,agora vou falar pra todo mundo deste espaço
    Parabéns !!!

  • Adriane Penteado Torres - 14 years ago

    Estou acompanhando o crescimento do seu blog. Ele já está sendo de muita ajuda pra mim. Trabalho com as Moças e com a música da Ala e estou aprendendo muitas coisas de música. Lembres-se de mim quando estiver escolhendo o que colocar no seu blog. Rssrsrsrsrss... PARABÉNS!!! Bjs!

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment