Você ainda acredita que a STV é a organização de Deus?

9 Comments

  • Welberth - 10 years ago

    Pessoal,porque vocês críticos não utilizam nossas publicações novas? só recorrem a antigas publicações.
    é bem sabido que quanto mais estudamos,mais conhecimentos nós obtemos. nessa época não tínhamos tanto entendimento da bíblia como hoje em dia, agora eu quero ver algum de vocês usarem como fonte as novas publicações porque não tenta usa-las na próxima critica?

  • Fernando - 10 years ago

    E importa se é ou não verdadeira? O que se prega dentro dessa religião não é que Deus mora dentro de nós e não em uma casa com o nome dele? Sendo assim, é justo que tenha erros dentro, Jeová é perfeito, a congregação não, é feita de seres humanos comuns e não de seres perfeitos só porque carregam um nome santo. kkk.

  • correia - 11 years ago

    vc deve procurar estudar mais e saber o que fala esta deturpando tudo sobre o ensinamentos verdadeiros dos tj do qual pra mim e a religião verdadeira pois pelos seus frutos o reconhecereis

  • Leticia - 12 years ago

    Cara, vc fica falando isso! Sou tj e acredito q essa é a religião vd pq sempre me faço perguntas e pergunto a todos e eles me respondem sempre com base na biblia!vcs ficam criticando pq fizeram coisas erradas e foram expulsos e ficaram indgnados! as tj sempre pregam a biblia e não são contraditorias. não vi nenhuma revista recente aí! o espirito santo ilumina o caminho para entendermos o q a biblia diz. e vc aí só usa publicaçoes de quando as tj tinham menos conhecimento da biblia, apesar de não terem todo ainda sabem mas de q nessa época!vc é usado pelo diabo!

  • airton f - 12 years ago

    As Test. de J.se dizem porta voz de Jeova não deviam ficar com esse vai e vem de ensinos, como no caso citado das autoridades superiores, e mesmo no caso da piramide de Gizé.Se Jeova os está a guiar , no mínimo, Jeová deve saber o que está fazendo, e não teria tempo para ficar para lá e para cá, feito barata tonta.

  • Nizé - 12 years ago

    Fazer perguntas é bom, e é isso que as testemunhas de jeová querem que se faça. Logo no primeiro capitulo do livro "O que a bilbia realmente ensina" e através do estudo biblico, é requerido que se faça perguntas, por isso todas as pessoas sejam testemunhas de jeova ou não devem fazer perguntas e procurar as respostas. A organização não proibe ninguem a se questionar, antes pelo contrario. Primeiro devemos pensar e não aceitar tudo o que nos dizem, procurando respostas na biblia ou junto de um ancião pois este saberá melhor nos explicar com referencia na biblia as respostas ás nossas perguntas.

  • alcino - 13 years ago

    as pessoas que pensam ser donos da verdade, limitam-se a agredir e insultar quem tem a coragem de fazer perguntas. Fui TJ por muitos anos e quero ter a liberdade de questionar, coisa que a Organização não dá. Por isso estou fora. Que dizer dos casos de pedófilia que estão escondidas?
    Que dizer do maior império gráfico do Mundo para quem a IBM trabalho sob encomenda? Que dizer do passadop de Frank Knorr?
    Muitas histórias mal contadas para um povo que quanto menos culto, mais crédulo.
    Façam perguntas e não desistam das respostas. Não aceitem o que dizem só porque desempenham cargos de responsabilidade religiosa. Investiguem e sobretudo pensem.

  • arlindo jackson - 13 years ago

    fraquesa mental de satanas que usa voçesw pra isso
    criticar persegui .

  • sandro - 13 years ago

    que materia mais chinfrinha conheço muitas TJ e soa pessoas maravilhosas,em fez de criticar porque nao tira do seu tempo para pregar a paz e o amor como eles fazem.por açaso es DEUS e se tornou juiz sobre os outro?e mais nao sabia que satanas o diabo {caluniador e opositor} tem guampa, rabo etc... entao ele nao veio a ser pelas escolhas que ele fez ? de anjo para demonio na fisionomia tambem ? poderia escrever muitas coisas que sao contraditorias nas materias que li!

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment