Você gostaria que o PDA em 2012 fosse aberto ao público?

8 Comments

  • Rafael Scalco - 12 years ago

    Isso aí.. oq o Tizi falou tá certo.. é inviável ter que aprovar todos que quiserem jogar! Entretanto já estamos bolando uma maneira de cadastro para cada etapa até para saber o número de participantes como bem disse o Guilherme!

    Até que vocês não estão falando besteira como sempre...rsss

    abcs seus baralhões!

  • Guilherme Roncatto - 12 years ago

    A ideia de organizar o torneio em local público é mto boa, assim da pra aumentar bem o número de participantes. Entretanto (pensando em vcs da organização) por mais que não se consiga selecionar deve-se ter pelo menos um controle do número de participantes na etapa, para que vcs consigam se estruturar sem problemas. Senão inviável vai ser organizar td na hora do torneio.

    PDA logo logo no mapa do poker do estado de SP!!! Parabéns!

    Abraços!!!

  • mFOGO - 12 years ago

    Concordo Tiagão.

    A idéia do torneio público é essa mesmo. Fazer em um local público.
    Só pra avisar o pessoal, eu, Rafael Scalco, Tiago e Alan estamos já estamos em negociação com alguns lugares. Por isso que tivemos a iniciativa de fazer esta enquete.

    Não tem como abrir ao público em nossas casas, assim como fazemos neste ano.

    Estamos gostando da participação de todos aqui nesta enquete. É sempre bom saber a opinião de todos.

    Mas para tranquilizar, se formos um dia abrir ao público, com certeza não tem como ser em nossas casas.

    Assim que tivermos um resultado dessas negociações dos lugares avisaremos a todos.

    FOGO!

  • Tiago Silva - 12 years ago

    Acho legal competir com outras pessoas, pelo que estou vendo e ouvindo acho que vamos continuar com o PDA 2011 só para amigos e acabar criando outro torneio aberto ao público.

    Esse torneio poderia ser disputado em um local público também como restaurante, clubes, etc. Porque fica inviável ficar aprovando os membros para poder participar de uma rodada.

    Abr,

  • Guilherme Roncatto - 12 years ago

    Como disse o Rafael a nossa galera é show, mas acredito que se fosse aberto a novas pessoas ia ser interessante.
    Porém, na minha opinião, a inclusão de pessoas totalmente fora dos nossos círculos de amizades deveria ser feita de forma seletiva.
    Como sugestão ao CEO do PDA, diria para abrir uma área específica ou um email para pedidos de inscrição nas etapas e a seleção seria feita através de conversas mesmo, assim como foi com o Bruno Gabriel. De forma que facilitaria no controle, principalmente, do número de participantes por etapa.

    Abraços.

  • Gabriel - 12 years ago

    Fala!!!
    Respeito a opinião de todos mas eu acho que iríamos perder a essência do Poder dos Amigos, atualmente temos a liberdade de brincar durante o jogo, fora do jogo, conversar e etc...
    Outro ponto negativo são os locais onde iremos fazer as etapas, hoje só com amigos e amigo de amigos estamos com raras vagas para 3 mesas.
    Agora eu não sei se entendi a pergunta direito, essa abertura seria para o público geral, pessoas não conhecidas entrando para jogar??! Se for isso mesmo, minha opinião é a da resposta acima, mas se for para conhecidos entrarem, aí sim sou a favor.

    Abraço.

  • Rafael Scalco - 12 years ago

    A nossa galera é show! mas com certeza tendo a oportunidade de ir conhecendo pessoas novas e fazendo amizades é uma boa maneira de ir aumentando nosso torneio e consequentemente os prêmios. Também é uma ótima maneira de melhorarmos nosso jogo! abcs

  • Gustavo Bertini - 12 years ago

    Como disse anteriormente gostaria de participar, mas uma turma previamente seliconada para participar de todas as etapas , cada ano com pessoas novas para aumentar o circulo de amizades, é sempre legal, pois existe assim uma rivalidade saudavel entre pessoas que vão se conhecendo a cada etapa, e a cada ano com presenças novas!!
    Um abraço a todos, fico no aguardo da resposta pára participar!!

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment