O que você gostaria que a Mara Dalila gravasse?

3 Comments

  • Sid - 11 years ago

    Gosto muito de todos os louvores que Mara Dalila cantou, seria bom, sem nenhuma adaptação, somente usando as tecnologia e instrumentos atuais... Mas sendo ela mesma, e com o mesmo espirito de adoradora... nada de mundanismo...

  • Carlos Fernandes - 11 years ago

    Também gostaria de ouvir alguns louvores antigos, gravados com instrumentação e tecnologia atual. Principalmente "Sigo Cantando". Estou ouvindo esse louvor e não consigo conter as lágrimas. Eu ouvi esse louvor, pela primeira vez, quando tinha 17 anos, e sentia o Senhor me chamando. Mas recusei o chamado, e dei muitas cabeçadas pela vida, até finalmente reconhecer Jesus Cristo como Senhor, quando já tinha 33 anos. Hoje, com 50 anos de idade, ainda sinto tristeza por não ter aproveitado aquela oportunidade, de Deus, trazida ao meu coração pela Mara Dalina. Deus a abençoe, querida irmã.

  • celso paes de andrade - 12 years ago

    gostaria muito que a Mara Dalila gravasse todos os hinos ineditos, ao longo da sua carreira, mas com a voz atual. com o mesmo arranjo mas com a nova tecnologia, com direito a orquestra e tudo mas. sem sair do arranjo antigo. Sera Uma Bençao.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment