O que você pensa sobre os salários e gastos do vereadores de Piracicaba?

3 Comments

  • Julio Menezes - 12 years ago

    Não quero ser redundante com o que já foi dito, por isso quero salientar que eles, os vereadores, deveriam no mínimo informar a população onde e como eles investem o dinheiro que a população os paga através dos impostos. Claro que transparência passou longe da política piracicabana, mas poderiamos até quem sabe, achar justo, caso tivessemos conhecimento. Mesmo assim, duvido que se justifique!!! O que é muito incabível é os funcionários da rede pública receber um aumento 6,5% no sálario mais um abono de R$ 75,00. Quanto isso, os vereadores receberão 75% de aumento. Fala sério!!! Acorda Piracicaba!!!

  • celso bisson - 12 years ago

    antes de discutir salário de vereador(a) (merecem "V" maiúsculo?), é necessário cobrar trabalho, desempenho, assiduidade. Hoje são 2 sessões/semana, à noite, presença não obrigatória nos gabinetes . Isso é incompatível com a função de LEGISLAR. Após analisar isso vamos ver o salário.
    Ah! PRINCIPAL: competência para esse importante trabalho. Nosso voto tem que ser consciente, analisado; precisamos votar c/ o cérebro e não com o estômago

  • Juan A Moreno Sebastianes - 12 years ago

    Mesmo que os vereadores cumprissem bem suas funções de LEGISLAR, FISCALIZAR as ações e omissões do Executivo e do próprio Legislativo (o que não vem ocorrendo...), entre outras funções, o "salário" dos vereadores não poderia ser incompatível com o da população que paga estes salários, através dos tributos. Além disso é IMORAL os vereadores aumentarem seus "salários" sem o "PATRÃO" (povo) saber previamente, isso é uma vergonha e uma TRAIÇÃO aos eleitores.
    E há até vereadores que empregam parentes e "apaniguados" em cargos de confiança na Prefeitura, no SEMAE, na própria Câmara, ou em empresas terceirizadas, perdendo até a independência entre os Poderes, ...

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment